ENTRETENIMENTO
Trend

Simaria revela que ficou sem dentes e pede para jornalista checar sua boca: ‘Não é meu’

A cantora usou do bom humor para explicar que estava ficando completamente sem dentes.

Simaria vai voltar a trabalhar em breve! Aliás, é nesta quinta-feira (9) no Espaço das Américas em São Paulo que a dupla Simone & Simaria voltarão a trabalhar juntas. Por conta do retorno da famosa, a dupla deu uma entrevista que foi extremamente reveladora.

A cantora Simaria que ficou ausente dos palcos por três meses disse que ainda está se recuperando e que teve outras doenças além da tuberculose ganglionar. Ela chegou a perder parte dos dentes e ainda ficar  com problemas nos joelhos e nas demais articulações. Outra revelação feita é que o número de shows deve cair substancialmente.

Cantora sertaneja revela qual foi a primeira coisa que fez ao descobrir a doença

Assim que Simaria descobriu a doença, ela tratou de se desligar, literalmente. Ela desligou os telefones e decidiu se afastar de todos para cuidar de sua saúde.

 

Simone e Simaria Selinho (Reprodução)
Simone e Simaria Selinho (Reprodução)
Outra revelação feita por ela foi que seus dentes ficaram frágeis e ela chegou a ficar sem dente.

Tuberculose, anemia e problemas nos joelhos

A cantora disse que ficou ‘banguela’ ao retirar as lentes de contato de porcelana. Por conta de um procedimento errado, ela disse que os dentes estavam uns cacos e teve que refazer uma nova dentadura.
Ela usou o bom humor quando questionada sobre o assunto por Gabriel Cartolano, o repórter do ‘Fofocalizando’, pedindo para ele dar uma olhada nos dentes e mostrando que agora tudo está melhor. Ela se aproximou dele e, bem de pertinho, deu um grande sorriso.

Simaria disse que além da tuberculose, a bactéria H. pylori  pode causar câncer de estômago tomou conta de seu corpo. Ela também teve anemia, joelhos machucados por conta do salto.

“Estou igual uma vampira quando você arranca os dentes e fica só os fiapos. Se você me olhar sem dente você corre”, completou. Na sequência, Simaria foi interrompida pela irmã. Simone acabou contando que a filha de sua dupla chorou ao ver a mãe sem o belo sorriso.

“Meu médico novo disse que não faria lentes novamente enquanto não soubesse o que estava acontecendo com a minha boca. Ele só vai mexer quando eu estiver 100%. O dente que estou é provisório, mas ele é tão perfeito que parece de verdade”, informou Simaria.

A cantora também disse que sua filha chegou a chorar ao vê-la.

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close