ENTRETENIMENTO
Trend

Sophia Abraão se emociona, chora ao vivo Vídeo Show e é amparada por colega

O Vídeo Show mostrou a história de um homem que se inspirou em Ana Maria Braga e conseguiu mudar de vida com batatas fritas

A apresentadora do Vídeo Show, Sophia Abraão, mostrou que além de artista, é humana também. Calma, é óbvio que ela é humana, mas o que o MRNews quer dizer é que ela também tem o direito de se emocionar ao vivo.

O programa vespertino da Globo já mostrou, por exemplo, Otaviano Costa chorando em outras oportunidades e desta vez não foi diferente. A ruiva se emocionou quando a história de um fã de Ana Maria Braga foi contada no ar.

O homem revelou que sua situação financeira era muito difícil, até que viu uma história no programa da loira e, desde então, ele começou a fazer lanches com base na batata frita. A história era de uma batata frita com bacon muito tradicional no Rio de Janeiro.

Sophia Abrahão chora ao vivo com história de superação

O profissional dos lanches foi chamado para cozinhar nas dependências do ‘Mais Você’ pelo Vídeo Show e, diante do cenário de sua ‘ídola’ ele acabou se emocionando.

Durante sua participação no programa o rapaz ainda teve a visita de Ana Maria Braga que experimentou seu lanche aprovou. A loira só deu uma dica: para que ele usasse menos cheddar nos lanches senão ele iria quebrar. É que a batata servida pelo homem estava totalmente coberta do queijo.

Quando as imagens foram cortadas para o estúdio, Sophia Abrahão estava visivelmente emocionada e o fato foi notado por Fernanda Keulla que deu aquela força para a amiga e deu continuidade ao programa. Claro, os fãs notaram e o assunto virou notícia no Twitter.

‘Sophia Abrahão chorando ao vivo no Vídeo Show’, disse uma. ‘Sophia é gente como a gente no Video Show’, escreveu outra fã do programa.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close