ENTRETENIMENTO
Trend

Tatá Werneck mostra bumbum com lingerie mínima e garante: ‘autoestima alta’

Foto foi uma das mais curtidas do Instagram da atriz, apresentadora e humorista.

Tatá Werneck é daquelas artistas totalmente versáteis. Ela faz cinema, novela, humor e ainda tem um talk show no Multishow, que ganhou, inclusive, o ‘Troféu Imprensa’. Ah, sem contar que ela também já fez um ensaio sensual para a ‘Revista VIP’.

Mesmo se considerando uma mulher atrapalhada, a atriz de ‘Deus Salve o Rei’, também sabe ser sensual, quando quer. Ela que namora o ator Rafael Vitti, que é bem mais novo que ela, publicou uma foto mostrando o bumbum no Instagram e deu o que falar.

 Tatá Werneck surpreende com foto mostrando o bumbum 

Com quase 24 milhões de seguidores, a apresentadora postou a foto sensual e ainda usou a seguinte legenda: ‘Postei uma foto minha no tbtêta e um amigo mandou msg “que foi? Ta com autoestima baixa? “ e eu disse “não. Alta” pois é. Ary toledo também usa biquíni 🙂 ‘, escreveu.

Os fãs logo se manifestaram. ‘Só por hoje eu queria ter esta bunda amanha eu devolveria me empresta tata ainda tem coragem de falar q tem inveja da bunda da Bruna a sua e linda‘, disse uma seguidora.

Linda,talentosa,gostosa,inteligente,educada,rica,humilde,engraçada etc.. 💜 #meusonhoteconhcer 👏‘, escreveu uma segunda seguidora.

‘Sou sua fã como milhões são mas eu admiro muito seu trabalho queria uma foto com uma dedicatória pra mim Daniele de Faria Lacerda se possível fosse te amooooo‘, postou mais uma.

Veja a foto publicada pela atriz e confira.

 

Tatá Werneck tem melhor reação ao saber que estava no ‘Arquivo Confidencial’

Ao descobrir que estava no ‘Arquivo Confidencial’ ela deu o maior grito de susto e a plateia, na hora começou a dar gargalhadas. Com os telespectadores não foi diferente. Logo ela virou assunto no Twitter.

Quando no palco, ouvindo o depoimento de seus amigos, parentes e até de seu namorado Rafael Vitti, ela não teve como se emocionar. Ela também fez uma revelação. Tatá está com 34 anos e Rafael apenas com 22 anos. Ela revelou que teve dificuldades em aceitar a relação com o jovem.

Tatá confidencia que teve dificuldades em assumir a relação com Rafael Vitti

Para Tatá: “Eu demorei para admitir que estava apaixonada por ele. Eu falei: ‘Não tem como, é um ex-Malhação’. Fui indo e quando eu vi estava apaixonada. Eu mesma tinha preconceito de namorar um cara tão mais novo. Eu terminava com ele sempre. Até o momento em que eu descobri que estava com medo de assumir um amor que já existia”, revelou. “A geração do Rafa vem com menos questões que a gente fica lutando para passar por cima. Ele é um cara livre, sensível, poeta, gostoso! Eu te amo”, finalizou.

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close