ENTRETENIMENTO
Trend

Demissão no Vídeo Show: ex-BBBs não emplacam e Globo convoca Carioca e Maurício Meirelles para atração

Ana Clara, Fernanda Keulla e Vivian Amorim não emplacaram no comando do programa e ex-Pânico e ex-CQC são convocados

Se você acompanha o Vídeo Show, tem visto que desde a saída de Otaviano Costa, Boninho decidiu colocar ex-BBBs na atração. Fernanda Keulla e Vivian Amorim foram alternadas no palco do programa, com a apresentadora fixa, Sophia Abrahão.

Ana Clara Lima, também foi chamada para fazer parte da atração fazendo transmissões pelas redes sociais e controlando a hashtag do programa. Entretanto, nada disto foi suficiente para alavancar a atração e os números da audiência estão ruins. Vão de mal a pior.

Por conta disto, segundo Keila Jimenez, as ex-BBBs Ana ClaraFernanda Keulla e Vivian Amorim devem ser demitidas da atração. Elas são muito inexperientes e isto tem ficado claro a cada programa. Para piorar, a presença de um ator experiente, Cauã Reymond, em uma das edições, acabou expondo ainda mais a inexperiência das moças.

E olha que não tem nem mesmo um mês que as três foram alçadas ao palco do programa. O programa tem perdido constantemente público e chegou a dilacerar 20% da audiência. Enquanto isto a ‘Hora da Venenosa’ tem se fartado com a fala das moças.

Maurício Meirelles e Carioca devem salvar o programa

Monica Iozzi mostrou como se faz, mas logo teve que sair do programa, para projetos maiores. Neste linha, a Globo espera que a contratação de dois ex-Pânico, consigam alavancar o quadro.

A Globo contratou os humoristas Marvio Lúcio, o Carioca, ex-Pânico, e Mauricio Meirelles, ex-CQC, para tentar salvar o programa com novos quadros de humor. Por outro lado, já há quem aposte que a atração deve acabar. Será mesmo?

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close