BBB19ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Rica! Ex-BBB Emilly Araújo diz quanto tem em dinheiro e revela nova profissão após suspeita de falência

Emilly disse o que fez com o prêmio que ganhou no BBB.

Emilly Araújo é daquelas jovens que você ama ou odeia. De personalidade forte, há muitos rumores em relação a uma possível falência da jovem. Tudo porque ela gastou alto e não conseguiu trabalhar na Globo, assim como sempre sonhou.

Para azar da jovem, se é que existe alguma rivalidade, a vice-campeã de sua edição, Vivian Amorim, atualmente trabalha no Vídeo Show, apesar de estar na corda bamba. De todo modo, Emilly ainda é uma pessoa muito querida que tem cerca de 4 milhões de seguidores no Instagram.

Em entrevista recente ao TV Fama, na comemoração de seu aniversário de 22 anos, ela falou sobre alguns assuntos, inclusive sobre um novo emprego e o que fez com seu dinheiro. A comemoração aconteceu em uma casa de festas, junto com sua irmã gêmea, Mayla Araújo.

Emilly diz que está criando palestra motivacional

A ‘digital influencer’ revelou ao TV Fama que já foi convidada por uma universidade para dar uma palestra motivacional. Ela gostou tanto que está desenvolvendo um trabalho motivacional para ser palestrado em todo o Brasil.

Ela aposta que o novo trabalho dê certo e que em breve as pessoas conhecerão seu novo projeto. Em sua visão, ela motiva seus seguidores e como ‘digital influencer’ e campeã do BBB, conseguirá motivar pessoas por todo o Brasil.

Ex-BBB diz que triplicou o prêmio

Você sabe que a jovem já viveu em meio a especulações de que teria pulverizado seu dinheiro. Morando no Rio de Janeiro, em uma cobertura de cerca de R$ 10 mil por mês, a jovem acabou não conseguindo trabalho na TV e decidiu voltar ao Rio Grande do Sul.

Apesar disto, quando questionada pela repórter se ela já tinha triplicado o prêmio, ela apenas disse que sim. Ou seja, se ela ganhou R$ 1,5 milhão livres de impostos, ela já tem hoje mais de U$ 1 milhão. Sucesso!

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close