NOTÍCIAS
Trend

Suzane von Richthofen, que matou a família, deixa a cadeia no Dia dos Pais e causa revolta

Depois de matar a família e ser condenada por 39 anos, a assassina deixará a cadeia no Dia dos Pais

Suzane von Richthofen, 34 anos, foi condenada a 39 anos de prisão por ter matado o pai e a mãe. Atualmente ela está na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP). Aliás, estava, pois ela conseguiu o benefício do indulta do Dia dos Pais. 

Já não é a primeira vez que a assassina da própria família deixa a cadeia, em saída temporária, em um dia da família. No último Dia das Mães, ela também foi favorecida. Desta vez, ela deixou a cadeia nesta quinta-feira (9) e causou revolta na internet.

Suzane von Richthofen deixa a cadeia nesta quinta (9), para o Dia dos Pais

Suzane foi condenada pelo assassinato do pai e da mãe, em 2002 e deixou a prisão às 8h10min. Ela foi recepcionada pelo namorado com um beijo. Segundo o portal de notícias G1, ela saiu rápido com o namorado e deve retornar na próxima segunda (13).

Os presos do semiaberto, como é o caso dela, desde outubro de 2015, tem este direito, no caso de bom comportamento. Suzane ainda tenta migrar para o regime aberto e, a partir daí, não precisar mais voltar a cadeia.  O pedido corre na Justiça há cerca de um ano e não há prazo para que a decisão sobre sua saída.seja tomada.

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close