ENTRETENIMENTO
Trend

Filho de Carlos Alberto sofre acidente improvável e está na UTI, pai fala pela 1ª vez

João Victor ainda está na UTI após uma partida de futebol e o pai revelou seu estado de saúde.

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega falou pela primeira vez após o acidente que o filho sofreu e foi parar na UTI. Se você não acompanhou o assunto, o rapaz, João Victor, filho do apresentador, se machucou durante uma partida de futebol e acabou tendo que ser levado às pressas para o hospital.

Chegando ao local, ele foi examinado e liberado. Entretanto, logo depois ele começou a ter um sangramento e teve que retornar ao Sírio-Libanês, em São Paulo, onde foi internado diretamente em uma UTI. O filho do apresentador gerou muita preocupação e Carlos Alberto falou, enfim sobre o estado de saúde do rapaz.

Carlos Alberto de Nóbrega revelou o estado de saúde do filho

“O João Victor estava jogando bola e para não cair, ele fez esse esforço pra se equilibrar e sentiu uma dor lombar, que não achou que era nada. No dia seguinte, ele estava com dor aqui em casa e se queixou com a Renata [Domingues, mulher de Carlos].” começou o apresentador.

“A Renata deu um anti-inflamatório pra ele e mandou ficar em repouso e tal, e ele ficou bem. No domingo, ele teve uma outra recaída e começou a aumentar a dor e levamos ao hospital. Terça-feira, ele saiu da faculdade e teve dificuldades de andar, a perna doía”, relata.

Carlos Alberto Nobréga e filho (Foto: Divulgação)

A irmã gêmea do rapaz também falou: “Ele foi ao pronto-socorro, fez uma ressonância e viram um pouco de sangue. Eles disseram: “talvez tenha que fazer uma drenagem cirúrgica”, completa o comediante, que espera uma melhora do filho o mais depressa possível.

“Passamos a noite no hospital fazendo exames para detectar a gravidade da lesão. No momento ele está em observação na UTI do Sírio. Eu estou aqui no hospital em oração e muito preocupada, aguardando notícias e os resultados dos exames. Gostaria de pedir as orações de todos vocês para que o João se recupere o mais rápido possível. Serei eternamente grata à todas as preces que vocês puderem enviar pra ele nesse momento”, disse a irmã gêmea do rapaz.

Ele se machucou durante partida de futebol (Foto: Reprodução/Instagram)
Ele se machucou durante partida de futebol (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close