ENTRETENIMENTO

Luciano Szafir, pai de Sasha, é processado por dívida e decide vender cosméticos para enfrentar a crise.

Após ser processado por banco, ator decide trilhar novos rumos para ganhar dinheiro.

Luciano Szafir, ex-namorado de Xuxa e pai de Sasha Meneghel, foi mais um brasileiro que acabou sentido os efeitos da crise. Desde 2015, o galã não está fazendo trabalhos na TV e decidiu se mudar para os Estados Unidos para tentar nova vida.

Entretanto, as coisas se complicaram e ele está de malas prontas, de volta ao país. Segundo Leo Dias, o colunista das celebridades, o ator estaria mal das pernas, mas já montou um plano A, para enfrentar a dificuldade financeira.

Luciano Szafir decide vender cosméticos em Marketing MultiNível

Diante do novo cenário, Luciano precisou se virar e agora decidiu ter uma nova fonte de renda. Ela se uniu a Hinode, uma marca de cosméticos que faz MMN (Marketing Multinível).

Se você não sabe o que é, MMN é uma espécie de pirâmide, mas é legal, pois há um produto envolvido. Cada pessoa que você coloca para vender para você, você acaba sendo remunerado por um percentual da venda de seus associados.

Como Luciano é uma pessoa influente, ele quer apostar nisto para vencer neste mercado.  Vale lembrar que, recentemente o ator foi processado por um banco por uma dívida de R$ 104 mil no cartão de crédito. E olha que a família Szafir é rica e tradicional em São Paulo!

Sasha posa sensual para revista 

A estudante do curso de Moda posou só de sutiã. Se você não conhece Bruno Rangel, o fotógrafo responsável pelos belos cliques, ele foi quem registrou vários atores nus para um projeto pessoal. Dentre os famoso fotografados nus pelo profissional estão Anderson Tomazini e Juliana Caldas, dois atores de ‘O Outro Lado do Paraíso’.

Sasha aproveitou o momento íntimo também e falou sobre o namoro à distância com Bruno Montaleone, outro ex-ator da trama ‘O Outro Lado’. Ela disse que o importante é mesmo o amor e assim, a união dos dois fica e ficará sempre muito sólida. Também lembrou com saudades de sua avó, Dona Alda.

 

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close