ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Segundo Sol: Naná decide pelo amor livre e irá para a cama com dois, Nestor e Dodô

Se você acha que já viu de tudo em 'Segundo Sol', espere para ver a verdadeira 'Dona Flor e seus Dois Maridos'.

Então você acha que já viu de tudo nas novelas da Globo? Pois bem, você já viu o sexo a 3 na trama ‘Segundo Sol’ e agora, verá também uma Dona Flor com seus 2 maridos. Naná, personagem de Arlete Salles vai ‘despirocar’ na linguagem chula.

Ela está namorando Nestor (Francisco Cuoco), depois que descobriu a traição de Dodô, personagem de José de Abreu. Mas o coração dela ainda tem amor pelo ex. E este amor vai falar mais alto. Ela vai querer voltar a se relacionar com o Dodô, mas não vai querer terminar com Nestor.

Então, ela vai namorar dois ao mesmo tempo. Tudo vai começar quando Nestor viajar com Naná. Aliás, já viajou e os dois saíram de lua de mel. Dodô até tentou impedir, você viu, deitou-se a frente do Monza novíssimo do farmacêutico, mas não adiantou. Os dois viajaram juntos mesmo.

Naná impõe condição para Dodô voltar para ela: aceitar que ela namore Nestor

Dodô, assim que Naná voltar da viagem, ficará a frente da casa do filho Ionan, para implorar o perdão da ex. Ela não vai dar moral, mas ele vai pegar pneumonia. Por conta disto, ele vai precisar de cuidados e Naná se compadece.

Ela aproveita a oportunidade para ouvir o que ele tem a dizer. Nonô diz que a ama e ela também diz que ainda não o esqueceu. Entretanto, ela vai fazer exigências para voltar com ele. Ela dirá que não abrirá mão da relação com Nestor.

Dodô  ficará surpreso com a proposta. “Tá variando, Naná? Dividir você, minha santa esposa, com aquele falso curandeiro subversivo? Nem pensar! Quer me torturar? Me castigar mais, é isso? Dividir minha mulher com outro? Nem morto, Naná, nem morto”, responderá. Ionan também não gosta nada do que ouve.

No final das costas, ele acaba aceitando.

Agenor, machista, diz que é safadeza

Agenor (Roberto Bonfim), ao ficar sabendo da história trata de criticar. Ele definirá a relação como ‘pouca vergonha’.

 

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close