BBB19ENTRETENIMENTO
Trend

Vídeo Show: em meio a rumores de demissão de ex-BBB´s, Maurício Meirelles e Carioca são confirmados

Maurício Meirelles, ex-CQC e o Carioca, Márvio Lúcio, ex-Pânico, estão confirmados para a nova atração.

O Vídeo Show não é mais o mesmo. Apesar de Ana Clara, Fernanda Keulla e Vivian Amorim serem muito queridas nas redes sociais, esta semana foi decisiva para expôr a inexperiência das ex-BBBs. As jovens apresentadoras escorregaram feio em alguns momentos e a Globo logo tomou providências.

Para piorar a situação das moças ex-BBB´s, o programa está afundando em audiência. Chegou-se a falar em acabar com o Vídeo Show, um programa já tradicional em seu horário. Para tentar evitar o fim da atração, porém, Boninho teve uma ideia, voltar a fórmula de sucesso do passado.

Quem lembra de Mônica Iozzi no programa, sabe que aquele era um dos melhores programas da TV e, principalmente, bom de audiência. A ex-CQC mostrava desenvoltura e com pensamento rápido, fazia a galera delirar com suas piadas.

Maurício Meirelles e Carioca são confirmados no Vídeo Show

Por conta disto, a atração se mexeu e aproveitou uma cara da casa, Carioca e está trazendo Maurício Meirelles, para dar outra cara ao programa.

Não se sabe ainda se as ex-BBBs serão realmente demitidas, pois, a princípio, os dois teriam apenas quadros no Vídeo Show, mas a expectativa, segundo algumas colunas de TV, é que, em breve nem Ana Clara, Fernanda Keulla e Vivian Amorim estejam mais na atração.

 

Demissão no Vídeo Show: ex-BBBs não emplacam e Globo convoca Carioca e Maurício Meirelles para atração

Se você acompanha o Vídeo Show, tem visto que desde a saída de Otaviano Costa, Boninho decidiu colocar ex-BBBs na atração. Fernanda Keulla e Vivian Amorim foram alternadas no palco do programa, com a apresentadora fixa, Sophia Abrahão.

Ana Clara Lima, também foi chamada para fazer parte da atração fazendo transmissões pelas redes sociais e controlando a hashtag do programa. Entretanto, nada disto foi suficiente para alavancar a atração e os números da audiência estão ruins. Vão de mal a pior.

Por conta disto, segundo Keila Jimenez, as ex-BBBs Ana ClaraFernanda Keulla e Vivian Amorim devem ser demitidas da atração. Elas são muito inexperientes e isto tem ficado claro a cada programa. Para piorar, a presença de um ator experiente, Cauã Reymond, em uma das edições, acabou expondo ainda mais a inexperiência das moças.

E olha que não tem nem mesmo um mês que as três foram alçadas ao palco do programa. O programa tem perdido constantemente público e chegou a dilacerar 20% da audiência. Enquanto isto a ‘Hora da Venenosa’ tem se fartado com a fala das moças.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close