ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Bruna Marquezine ajuda Letícia Almeida no caso de filho do cunhado casado, Saulo Pôncio e Pablo Morais

Letícia Almeida foi colega de Bruna Marquezine no teatro e recebeu conselhos da atriz agora, vivendo em crise

Letícia Almeida está vivendo um verdadeiro caos em sua vida pessoal. Como uma pessoa pública, ela acabou se envolvendo em uma polêmica após a paternidade da sua filha, Maria Madalena, ser atribuída por meio de DNA, a seu concunhado casado, Jonathan Couto.
A questão é que, como ele é o concunhado dela, casado e ela ainda estava namorando Saulo Pôncio, a situação acabou repercutindo. Além disto, antes de namorar Saulo, ela namorou o ator de ‘Segundo Sol‘, Pablo Morais. O ator até fez o DNA, mas ficou claro que a menina não era filha dele.
Agora quem fez a diferença da vida da amiga Letícia Almeida, foi Bruna Marquezine, que deu ‘dicas’ de como a jovem atriz enfrentar a crise pessoal.

Bruna Marquezine dá dicas para Letícia Almeida de como enfrentar a crise 

Bruna Marquezine tem dado apoio à amiga mesmo de longe. “A gente tem se falado, trocamos mensagens. A Bruna me ajuda muito, mesmo de longe”, conta Leticia Almeida. Aliás, não é de hoje que as duas são amigas.

Foi Leticia quem levou Bruna para a Igreja Pentecostal Anabatista, do pastor Márcio Matos, seu ex-sogro. “A Bruna ia aos cultos também, conheceu todos da família”, diz Leticia. Márcio Matos é pai de Saulo Pôncio de Sarah Pôncio, sua cunhada, que teve o marido, Jonathan Couto envolvido na paternidade de Madá.

Leticia Almeida, Amanda de Godoy e Bruna Marquezine em estreia de peça
Leticia Almeida, Amanda de Godoy e Bruna Marquezine em estreia de peça Foto: Cristina Granato/divulgação

Bruna dá conselhos

Segundo Letícia, Marquezine orientou a amiga a não ler as postagens. Também disse que ‘o amanhã’  será mais tranquilo e ninguém mais vai lembrar da história. Ainda pediu para que Letícia focasse nos cuidados à filha.

Leticia, que se desligou do Instagram e revelou: “No começo, eu não me afetava pelas críticas. Podem dizer o que quiser, só não podiam atacar a minha filha e envolver pessoas que não têm nada com isso”, justifica ela.

Leticia Almeida e sua filha, de 6 meses
Leticia Almeida e sua filha, de 6 meses Foto: reprodução/instagram

Letícia, atualmente, está desempregada. Seu último trabalho na TV foi ‘Meu pedacinho de chão’. Sobre os cuidados com a filha ela revelou: “Ela continua usando a mesma marca de fralda, as mesmas marcas de roupa, o mesmo xampu. nada falta à minha filha, Graças a Deus. E não vamos deixar faltar nada a ela”, conta a atriz, que teme pela exposição:

Letícia Almeida abre B.O. contra Saulo Pôncio e fala pela primeira vez

Em entrevista ao jornal EXTRA, a mulher revelou a verdade sobre a paternidade de sua filha. O pai é mesmo Jonathan Couto, concunhado dela e casado com Sarah. A história é bem confusa, mas é mais ou menos assim, como descrito abaixo. Só para recordar o caso:

  • Sarah Poncio é mulher de Jonathan Couto
  • Jonathan é pai de Madah, filha de Letícia Almeida
  • Letícia Almeida namorava Saulo Poncio, que até então acreditava ser o pai de Madah
  • Saulo é irmão de Sarah
  • Pablo Morais tinha namorado Letícia Almeida antes de Poncio

Ela que tem apenas 22 anos disse que foi agredida pelo ex e fez um B.O. na 16ª DP da Barra da Tijuca por danos, injúria e vias de fato contra a ex-sogra e contra Saulo Pôncio.

“Eles tentaram ficar com minha filha, teve uma confusão, me xingaram, xingaram meu pai, rasgaram nossas roupas. Pedi uma medida protetiva. Estou com muito medo e nem saio de casa“, relata. A seguir, Leticia dá sua versão de toda a história, que teria elementos suficientes para uma trama de novela no horário nobre.

Leticia Almeida diz que foi agredida por ex e ex-sogra
Leticia Almeida diz que foi agredida por ex e ex-sogra Foto: arquivo pessoal

A versão dos fatos por Letícia Almeida

Letícia revelou que já conhecia Saulo antes de conhecer Pablo Morais. Apesar deles não estarem namorando, era uma relação séria. Letícia também já conhecia Jonathas Morais antes dele conhecer a atual esposa, Sarah. Aliás, foi ela que os apresentou.

Em uma determinada noite, ela estava com o casal de amigos e Sarah foi dormir. Apesar de Letícia revelar que não se lembra do que aconteceu, ela confirma que os dois transaram.

“Nós sempre fomos amigos. Eu o apresentei à Sarah. Eu estava com Saulo, não chamava de namoro, mas era um relacionamento sério apesar de não rotularmos. Eu não fui à casa dele desabafar como foi contado quando ele fazia um show em Brasília. O Saulo me pediu para ficar na casa dos pais dele à espera da sua volta. Eu conhecia todo mundo, sempre frequentei a casa deles, todos moram juntos. Dormi lá”.

“A Sarah não estava grávida nesta época. O filho dela tinha 4 meses e ela foi dormir. Fiquei na sala com amigos e com o Jonathan. Bebemos, e não lembro direito como aconteceu. Mas aconteceu. E, infelizmente, não posso apagar isso, desfazer”.

Jonathan Couto é o pai da filha de Leticia Almeida
Jonathan Couto é o pai da filha de Leticia Almeida Foto: reprodução/instagram 

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close