ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Ronaldo Fenômeno é internado às pressas em UTI e diagnóstico é de doença grave

Ex-jogador da seleção brasileira é internado em Ibiza, com quadro de pneumonia aguda.

Ronaldão, ou Ronaldo Fenômeno, fez a cobertura da Copa do Mundo ao lado de Galvão Bueno, comentando os jogos da seleção e tirou, agora, merecidas férias. Ele estava em Ibiza na Espanha, um dos balneários mais balados de todo o planeta, mas sentiu fortes dores no peito e deu entrada em um hospital público no país.

O sintoma inicial era de forte gripe. Desta forma, na sexta (10) o jogador foi internado no Hospital de Can Misses. A noite, na própria sexta, ele acabou migrando para um centro médio privado, a Policlínica Nuestra Señora del Rosario, e ao chegar, foi encaminhado para a UTI.

A assessoria do jogador confirmou realmente que ele foi internado às pressas. Entretanto, após medicado, o jogador já passa bem e agora espera ter alta na próxima segunda-feira.

Ronaldo estava na Espanha para cumprir, inicialmente, compromissos no Real Madrid, time que revelou o jogador para o mundo.

 

A notícia sobre sua internação acabou repercutindo em todo mundo. Para quem não sabe, o jogador além do Corinthians e Real, foi revelado no Brasil pelo Cruzeiro e ainda jogou no Barcelona, PSV, Milan e Inter de Milão. Atualmente, além de comentar jogos na Globo ele também atua com sua imagem para venda serviços e sociedade em empresas de negócios diversos.

 

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close