ENTRETENIMENTO
Trend

Segundo Sol: Remy humilha Karola, que vira empregada e ouve: ‘Me serve vadia’

Remy vira o jogo em cima de Karola e vai relembrar a cena de Nina e Carminha em 'Avenida Brasil'

O autor João Emanuel Carneiro vai repetir, de novo, outra cena importante de ‘Avenida Brasil‘ em ‘Segundo Sol’. Não é novidade para ninguém que o autor, das duas tramas, sempre faz referências do maior sucesso de dramaturgia da TV, nesta novela atual.

Até mesmo a grande vilã das duas tramas é a mesma atriz. Tanto Laureta, de ‘Segundo Sol’ e Carminha de ‘Avenida Brasil’, ganharam vida por Adriana Esteves. Aliás, esta não é a única semelhança entre as duas tramas. O MRNews já fez um artigo comparando as duas tramas. São diversas semelhanças.

Mas, vamos ao que interessa. Remy vai invadir o ‘ap’ de Karola e quer acabar com a vida da moça representada por Deborah Secco. Ela o abandonará em um aeroporto no exterior, sem saber falar a língua e sem ter dinheiro para voltar.

Remy se vinga de Karola e a humilha

Com sangue nos olhos, o vilão se disfarça de repórter na coletiva de imprensa e consegue se infiltrar. A coletiva é, novamente, para promover o nome de Beto Falcão. A coletiva acontece na própria cobertura da família. Remy então se esconde.

Depois que todos saem da casa, Remy se aproveita do descuido e surge como um fantasma. Ele quebra tudo em casa, se faz de patrão e diz que agora, quem manda no local é ele. O vilão também representa a Carminha e furioso pede R$ 7,5 milhões.

O valor não é aleatório. Remy descobriu que Karola desviou R$ 15 milhões de Beto ao longo da vida e quer metade do que foi desviado. “Sete milhões e meio pro papai aqui, mais casa, comida, roupa lavada e diversão grátis”, dirá.

“Quem dita as ordens aqui agora sou eu… cata essa lixarada no chão… mas antes, tô com fome, quero uma coisinha especial, um sanduichinho de salmão, uns queijinhos, e cerveja gelada. Vai, me serve vadia!!”, finalizará a cena que deve ir ao ar no dia 3 de setembro.

Resultado de imagem para me serve vadia gif

 

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close