ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Voltaram? Cauã Reymond, após separar de Mariana Goldfarb, faz declaração à Grazi Massafera que está solteira

Ator fez, no Dia dos Pais, uma linda declaração à mãe Grazi Massafera e fãs pedem a volta do casal.

Seria #Caurazi ou #Grauã? A verdade é que os fãs já voltaram a shippar o casal Cauã Reymond e Grazi Massafera. Se você não acompanha o MRNews, aproveite para ativar as notificações e saber tudo sobre as notícias dos famosos. Cauã e Mariana Goldfarb se separaram e a notícia veio à tona esta semana.

Logo após a separação, o ator veio às redes sociais e em entrevista à Caras, para elogiar a mãe de sua filha Sofia, que ele teve com a ex-BBB Grazi Massafera. Os dois acabaram se separando há alguns anos sob a acusação de traição do rapaz.

Apesar de nunca ter sido confirmada, a verdade é que o público sempre gostou do casal e agora, com a separação dos dois, aliás, Grazi também se separou de seu namorado, o público aposta na volta da relação. Grazi não confirmou, mas se separou de Patrick Bulus.

Cauã Reymond faz elogio público à Grazi Massafera

Em entrevista à revista Caras, o ator fez um elogio público à mãe de Sofia: “A mãe a educa muito bem. Ela é uma mulher que sabe se colocar superbem e vai educar a Sofia dessa forma”, afirmou.

Sobre sua relação como pai ele se diz um pai coruja, e diz que pensa muito no futuro da pequena.  “Eu sou muito coruja, mas sou sério também. Eu acho que o mundo está muito difícil e você tem que preparar seu filho para ele saber caminhar da melhor forma, com caráter, ética, valorizando o trabalho. Eu penso em tudo isso”, disse.

Cauã e Grazi estão solteiros

A assessoria de Cauã Reymond confirmou que o ator está realmente solteiro. Já Grazi, apesar de não se ter a confirmação, os rumores que ela teria se separado de Patrick Bulus é real.

Será que teremos novamente Cauã e Grazi juntos? O tempo dirá.

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close