NOTÍCIAS
Trend

Suzanna Freitas, filha de Latino e Kelly Key, detona Dia dos Pais : ‘Não lembro a última vez’

A filha, conhecida por ser muito parecida com mãe, Kelly Key, explicou o motivo de não fazer homenagem ao pai.

Suzanna Freitas teve que se justificar em seu Instagram Stories sobre a ausência de homenagem, em sua rede social, para seu pai biológico, Latino. Ela é filha do cantor com a cantora Kelly Key, mas após a separação, a cantora começou a namorar e vive até hoje com seu atual marido, Mico Freitas.

A mãe e o padrasto fizeram um jantar para comemorar o Dia dos Pais e a jovem, filha de Latino, decidiu comemorar então com seu padrasto. Neste domingo (13), ela surgiu em sua rede social com o padrasto e nenhuma menção ao pai biológico.

Por conta disto, a jovem que é conhecida por sua semelhança com a mãe se explicou na rede social.

Suzanna Freitas, filha de Latino, explica porque não fez homenagem ao pai

Em sua visão, o fato dela sempre conviver com o padrasto e muito raramente estar com o pai, ela considera Mico, seu pai verdadeiro.

“Eu convivo com o meu padrasto e ele é o meu pai. Não convivo com o meu pai de sangue e ele não está muito presente na minha vida como o meu padrasto está. Não sei qual foi a última vez que tirei uma foto com o meu pai”, explicou ela.

Kelly Key prepara comemoração para Mico Freitas, pai de Jaime e Artur

O maior problema visto pelos seguidores da loira, foi justamente o fato dela postar foto da comemoração dos Dia dos Pais com Mico Freitas, que é pai de dois filhos com Kelly Key. Jaime e Artur
Ela também reforçou com Mico é seu padrasto e lhe dá beijo de boa noite toda vez, portanto, ela o considera pai. Tenso hein?
Suzanna Freitas e Mico Freitas (Foto: Reprodução/Instagram)
Latino com a noiva Jéssica rodrigues e a filha Suzanna Freitas, da relação com Kelly Key  (Foto: Reprodução)

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close