ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Latino desabafa após ‘desprezo’ de filha que trocou de pai na certidão de nascimento

Suzanna Freitas, já usava o sobrenome do padrasto e agora ganhou oficialmente um novo pai.

Você que acompanha o MRNews sabe que Latino e Suzanna Freitas, sua filha da relação com Kelly Key, não tem uma relação muito próxima. No Dia dos Pais, a jovem de apenas 17 anos não fez nenhuma homenagem a Latino, mas fez questão de fazê-lo ao seu padrasto, Mico Freitas.

Até então, nada demais, já que o pai que ela considera e que a criou foi mesmo Mico. O homem é o atual marido de Kelly. Os dois se relacionam há muitos anos, desde que Suzanna era uma criança pequena. Foi isto, aliás, que a jovem alegou ao fazer a homenagem ao padrasto no Dia dos Pais.

A questão é que não parou por aí, as homenagens. Nesta segunda-feira (13), no Instagram Stories a mãe de Suzanna, Kelly Key, revelou que sua filha não é mais ‘filha de Latino’. Não foi exatamente assim, no discurso, mas na prática é isto. Suzanna trocou de pai na certidão de nascimento.

Latino se pronuncia após ser ‘desprezado’ como pai.

A situação é inusitada e o site de notícias UOL ouviu o cantor que está na Grécia. Por telefone, Latino não se mostrou surpreso e já sabia da mudança.

Ele foi consultado sobre a alteração e concordou com a mudança. A decisão, segundo o cantor, foi em comum acordo. “Ela [Suzanna] não vai deixar nunca de ser minha filha. É uma sortuda porque terá dois pais, eu que a coloquei no mundo e o pai que a criou”, afirmou.

Suzanna questionou Latino sobre a mudança e qual seria o sentimento do pai. Foi então, que ele revelou:  “Ela perguntou se eu iria ficar chateado. Se é uma vontade dela é uma vontade minha também. Temos que fazer o que temos vontade. Não temos que ser infelizes”, afirmou o músico.
LATINO KELLY KEY E SUZANNA FREITAS
LATINO KELLY KEY E SUZANNA FREITAS (rEPRODUÇÃO)

Assunto de Suzanna Freitas, Latino e Kelly Key repercute na TV

 

O ‘Fofocalizando’ tratou o assunto em questão. Leo Dias chegou a levantar que o pedido só foi feito agora, depois que a menina tem 17 anos e não teria mais direito a pensão. Os demais apresentadores não concordaram com a colocação.
Kelly Key, entrou ‘ao vivo’ no programa e revelou também que a filha não retirou o nome de Latino, apenas acrescentou o ‘Freitas’ oficialmente.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close