ENTRETENIMENTO
Trend

Leandro Hassum surge magérrimo no ‘Encontro’ de Fátima Bernardes e revela problemas de saúde

Humorista e ator da Globo, Leandro Hassum falou de seus hábitos no programa e os 'problemas' de ser magro

Se você acha que a cirurgia bariátrica foi a melhor coisa que aconteceu na vida de Leandro Hassum, sem dúvidas você acertou. Ele foi o convidado de Fátima Bernardes no ‘Encontro’ desta terça-feira (14) e fez revelações sobre sua saúde.

Nem só de alegria vive um operado. Segundo o ator e humorista, alguns problemas surgiram por conta do emagrecimento. Claro, ele valorizou muito mais as conquistas depois do emagrecimento. Hoje ele pode, por exemplo, cruzar as pernas, usar sapato com cadarço e usar meia.

Hassum disse que, quando estava gordinho, não conseguia amarrar cadarços e nem usar meia. Por outro lado, a cabeça de gordo ainda existe e em alguns momentos ele tem alguns problema com isto. Por exemplo, na hora de comprar roupas ele ainda se vê gordo.

Leandro Hassum revela ‘problemas’ de ser magro

Por outro lado, o fato dele cruzar as pernas, segundo ele, gerou um problema no joelho, coisa que jamais teria quando gordo. Ele ainda têm dores na coluna, por conta da postura de gordo que ele manteve, mesmo depois de magro.

LEANDRO HASSUM ENCONTRO
LEANDRO HASSUM ENCONTRO

Outra revelação que ele fez foi que, a paúra por exercícios existe nesta nova fase, não só porque ele gosta, mas pela neura de poder perder muita massa magra. É que os médicos indicam o exercício como forma de manutenção do peso e para manutenção da massa muscular.

Fátima Bernardes fala o que gera DR em seu relacionamento

Um dos assuntos desta terça-feira (14) no ‘Encontro’ foi causas de possíveis DR. No programa ele revelou algumas situações que seriam inaceitáveis na relação.

Apesar dela safar Tulio Gadêlha, ela revelou que uma pessoa usando celular ao seu lado não teria a menor chance. Ela não aceitaria isto e automaticamente geraria uma DR. Por sorte, ele não faz isto, segundo Fátima.

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close