ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Thiago Fragoso e Cissa Guimarães se emocionam e choram no Video Show ao vivo

O ator de 'A Força do Querer', Thiago Fragoso, foi o convidado do Video Show e se emocionou ao relembrar passado com Cissa Guimarães.

O Video Show desta terça-feira (14) foi repleto de emoção. O ator Thiago Fragoso foi o convidado do programa e sua carreira e novelas foram relembradas no programa apresentado por Sophia Abrahão e Fernanda Keulla. Dentre os trabalhos lembrados do ator foi a novela ‘O Clone’ que o ator contracenou com Cissa Guimarães.

Na trama de 2001, que foi escrita por Gloria Perez, o ator contracenou com a ‘mãe’ Cissa Guimarães que foi trazida por um link ao vivo e também se emocionou muito. Na época, a atriz tinha acabado de fazer quimioterapia, mas disto pouca gente sabe.

Há alguns anos, a atriz até deu uma entrevista e disse “Eu tinha passado por uma quimioterapia, pouca gente sabe disso, e comecei a novela tomando remédios muito fortes. Eu me vi com muito medo, parecia a primeira novela”, disse em outro momento.

Cissa Guimarães e Thiago Fragoso choram ao vivo

Para quem não sabe, Cissa Guimarães também foi apresentadora do Vídeo Show. Aliás, foram muitos anos a frente da atração.

Ana Clara, a ex-BBB que cuida das redes sociais no programa, trouxe o link ao vivo de Cissa que se emocionou muito ao lembrar das cenas de ‘O Clone’. Ela fazia a mãe de Thiago, que era um dependente de drogas e revelou que as cenas eram muito pesadas.

Chegou a dizer que saía das gravações com dores no corpo, por conta do ‘peso’ das cenas. Neste momento Thiago disse que ela era sua ‘eterna mãe’ e ela ainda revelou ter ‘muito orgulho’ do rapaz. A situação realmente foi emocionante e os dois vieram às lágrimas no programa.

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close