A FazendaENTRETENIMENTO
Trend

Emilly Araújo em ‘A Fazenda’? 5 motivos que ‘acabam com o sonho’ dela na RecordTV

Emilly Araujo, ex-BBB e penúltima campeã, foi cogitada em 'A Fazenda', mas pode não ir.

Emilly Araújo é, sem dúvida nenhuma, um fenômeno que arrebata muitos fãs, por onde passa. Ela é uma das ex-BBBs mais influentes em redes sociais e tem conseguido manter-se nas notícias, justamente por conta desta legião que se arrasta por ela. Mas, Emilly vai mesmo para ‘A Fazenda‘?

Recentemente, esta hipótese tem sido muito ventilada na imprensa. Principalmente depois que outra campeã do programa, Munik, a campeã de 2016, participou de um reality da casa e Marcos Harter, também foi um dos ‘talentos’ da última edição de ‘A Fazenda’.

Apesar de muito cotada, entretanto, alguns motivos podem ‘depois contra’ a digital influencer e podem pesar na não escalação da jovem para o reality.

  1. Emilly ficou ‘cara’

O cachê da jovem é alto e como todos sabem, os diretores de ‘A Fazenda’ não estão dispostos a negociar muito com os participantes. Este pode ser um grande empecilho para que ela participe do Reality.

2. A legião de fãs é um problema

Como um programa decidido pelo público, o fato de Emilly entrar na segunda casa mais vigiada do Brasil (a primeira é a do BBB), pode gerar um fator ‘desanimador’ nos demais participantes. Tudo porque, todos sabem que ela não ganhou o BBB à toa.

Ela tem mesmo uma legião de fãs, que aliás, foram caracterizadas por Chico Barney de ‘desempregadas’ em sua coluna nesta quarta (15). A simples participação da jovem poderia desequilibrar o jogo e isto é um fator que pode inviabilizar sua participação.

3. Cinta modeladora

Depois de ser a principal garota-propaganda de uma cinta modeladora, será que a empresa deixaria ela participar de ‘A Fazenda’? Hm…

4. Contrato com a gravadora

Emilly também tem um contrato com a Sony Music, onde a jovem atua nos bastidores de shows importantes de artistas da gravadora. Este trabalho teria que ser interrompido.

5. Possibilidade de vexame

Apesar da grande probabilidade de vencer fácil a temporada, graças a supracitada torcida desocupada, nada impede que a produção escale outros pesos pesados para concorrer à altura com Emilly. Seria um problema abandonar o posto de campeã do BBB. Este trecho foi tirado da própria coluna de Chico Barney, o MRNews não tinha pensado nisto.

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close