ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Cauã Reymond e Grazi Massafera voltaram? Ator é flagrado dormindo na casa da global

Segundo jornalista Leo Dias do 'Fofocalizando', Cauã Reymond dormiu na casa da filha e de Grazi Massafera.

Você que acompanha o MRNews já sabe que Cauã Reymond está solteiro. Por coincidência (ou não), Grazi Massafera também ficou solteira. O ator se separou (mais uma vez) de Mariana Goldfarb. Já Grazi estava namorando o empresário Patrick Bulus.

A notícia da separação do ator veio logo depois que ele parou de seguir Mariana no Instagram. Quando a imprensa notou o ‘detalhe’ tratou de questionar a assessoria de imprensa, que também confirmou o término dos dois.

Tudo poderia ter sido normal, se não fosse a coincidência do término dos dois. E para aumentar as especulações de que os dois reatarão, Leo Dias, soltou mais uma bomba. Cauã teria dormido na casa de Grazi no último final de semana.

Cauã Reymond dorme na casa de Grazi Massafera no Dia dos Pais

Claro que havia um motivo aparente para que isto acontecesse. Cauã e Grazi tem uma filha e este final de semana comemorou-se do Dia dos Pais. Então, nada mais justo que a menina passar o dia com o pai famoso. O que muitos não contavam era que ele dormiria na casa da amada.

Também não para por aí. Se você segue o Instagram de Cauã e de Grazi, poderá notar que o rapaz anda curtindo todas as fotos da ex.

Agora, se você quer saber se eles voltaram, a resposta é não, ou ainda não. Mas só irão anunciar algo, depois que estiverem certos do que vão fazer. Se os dois estão refazendo o ‘test drive’, a situação ficará bem restrita ao casal. Mas é claro que muitos desejam ver o casal junto novamente. Concorda?

Grazi Massafera e Cauã Reymond (Foto: Divulgação)

Grazi Massafera e Cauã Reymond (Foto: Divulgação)

 

Cauã Reymond faz elogio público à Grazi Massafera

Em entrevista à revista Caras, o ator fez um elogio público à mãe de Sofia: “A mãe a educa muito bem. Ela é uma mulher que sabe se colocar superbem e vai educar a Sofia dessa forma”, afirmou.

Sobre sua relação como pai ele se diz um pai coruja, e diz que pensa muito no futuro da pequena.  “Eu sou muito coruja, mas sou sério também. Eu acho que o mundo está muito difícil e você tem que preparar seu filho para ele saber caminhar da melhor forma, com caráter, ética, valorizando o trabalho. Eu penso em tudo isso”, disse.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close