NOTÍCIAS
Trend

Morte do MC G3: áudio mostra a crueldade dos menores: ‘faz uma transmissão ao vivo do estalo’

Paulo Cesar da Silva, o MC G3, foi morto em sua própria residência, por três menores e um maior.

A crueldade de bandidos não tem limite e isto ficou claro, mais uma vez, com a morte do funkeiro G3. Paulo Cesar da Silva, o MC G3, foi encontrado morto com um tiro na cabeça (no mínimo) em Duque de Caxias e aí começa o crime a ser revelado.

Os bandidos já foram identificados e são quatro. Apenas um deles é maior de idade. Os três menos tem entre 15 e 17 anos e foram pegos por um ‘vacilo’. O maior é  Luiz Fernando Paiva Santos, de 18 anos. Se você não ouviu ainda o áudio, vai se surpreender com a violência e crueldade destes ‘anjos’.

Os bandidos foram pegos depois de deixaram um dos celulares de um deles cair dentro de um táxi que também foi roubado pelos bandidos. Não se sabe ao certo ainda, porque MC G3 foi morto, mas sabe-se que a violência foi extrema.

Áudio revela crueldade de assassinos do MC G3

Um homem, segundo as mensagens divulgadas pela polícia, comanda pelo celular a execução do MC. A situação assusta, pelo desamor dos bandidos.

Dentre os trechos que surpreendem, um que o bandido pede que a morte (ou o ‘estalo’) seja transmitido ao vivo. Eles querem também o vídeo game e uma corrente de ouro do MC, conforme conta o áudio.  Ouça.

O comparsa pede discrição aos criminosos e reforça a subtração dos pertences da vítima. “(Vamos) fazer o bagulho no talento, filho. Mano, passa o cara, pega tudo e sai saindo (…) Vocês fazem o bagulho rápido. Se pá, não pega vários bagulhos, não. Só pega “os ouro” e dinheiro, entra no carro e vem (sic)”, orienta. “Traz o videogame”, reitera. Após pedir para “estalar” (matar a tiro) o cantor, ele recebe a resposta de um dos envolvidos no crime. “Coé, menor, já pegamos ele, dei um tirão nele aqui”, avisa.

Áudios foram trocados em aplicativo de mensagens – Montagem sob divulgação
 
Objetos roubados da casa do MC G3 foram recuperados pela PM, entre eles o seu corão de ouro e o videogame – Divulgação

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close