ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Mara Maravilha manda indireta para Leo Dias e briga gera demissão ‘Pede pra sair’

Briga de Mara Maravilha e Leo Dias acabou em desligamento no 'Fofocalizando'

Mara Maravilha não faz mais parte do time do ‘Fofocalizando’. O comunicado foi feito pelo UOL, depois de uma série de eventos que acabou culminando na demissão. Na realidade, o SBT não confirma exatamente uma ‘demissão’, já que ela continuará fazendo parte do SBT, mas não mais do programa.

Segundo nota oficial, a emissora disse que foi em comum acordo a decisão de Mara se afastar do ‘Fofocalizando’, entretanto, esse é o comunicado ‘politicamente correto’. A verdade é que Mara e Leo Dias já não se entendiam e as brigas já estavam vindo constantemente ao ar.

 Brigas constantes de Leo Dias e Mara Maravilha geram demissão da apresentadora

Apesar de não confirmado oficialmente, não é difícil concluir que as brigas culminaram na demissão da apresentadora.

Só nas últimas duas semanas, o MRNews noticiou três brigas, ao menos, dos dois.

  1. Mara manda Leo chamá-la de Mara Maravilha e chora ao vivo
  2. Mara estilhaça Leo Dias após ele dar uma notícia que não era falsa 
  3. Mara manda indireta para Leo Dias e diz, sem citar nomes, que quem não conseguir conviver com ela, terá que pedir para sair. “Porque eu não peço mais”, declarou. Além disso, Mara garantiu que não liga para os haters. “No fundo, me promove, né? Vamos combinar? Quanto mais falam de mim, mais sou lembrada”, ironizou ela.

Logo depois, o UOL confirmou a saída da apresentadora. Entenda mais sobre o caso.

Mara Maravilha não faz mais parte do ‘Fofocalizando’

A verdade é que a informação sobre a demissão de Mara do programa não teve uma motivação confirmada, mas não é difícil concluir que as brigas com Leo Dias já estavam passando dos limites.

Aliás, não era só com ela. Livia Andrade estava desaparecendo do programa, porque Mara assumia o papel de protagonismo no programa. Leo chegou a reclamar com Livia que ela estaria calada e ela disse que preferia ficar calada que ‘falar besteira’, em suposta indireta à colega.

Nos últimos programas, porém, a briga se concentrava com Leo Dias. O jornalista teve que engolir seco, algumas vezes as grosserias de Mara. Por exemplo, ele a chamou de ‘Marinha’ e ela disse que era Mara Maravilha para ele.

Por fim, Leo deu a notícia do cachorro de Gracyanne que teria deixado na UTI a mãe dela e como Belo negou ao vivo, Mara chegou a falar que Leo dava ‘fake news’. No dia seguinte a informação foi confirmada, só que com a mãe de Belo e Mara teve que engolir seco.

No último programa, antes de sumir do mapa, Mara ainda fez uma indireta a Leo: ‘Se não me aguenta, pede para sair’. Mas parece que não foi isto que aconteceu.

Este acabou sendo o último episódio mais sério e logo depois surge a notícia de Mara fora do ‘Fofocalizando’. Aí cada um de vocês concluir da forma que quiser.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close