ENTRETENIMENTOSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: resumo do capítulo de terça (21); testemunha misteriosa é achada e diz se vai salvar Luzia

No capítulo desta terça, 21 de agosto, Luzia vai confirmar que está sendo usada por Remy, mas pede sigilo.

No capítulo desta terça-feira 21 de Agosto de ‘Segundo Sol’, Luzia confirmará aos filhos, Manuela e Ícaro que está sendo chantageada por Remy, mas pede sigilo. Os dois farão (ou não) uma viagem internacional juntos, mas a verdade é que tem mais coisa por trás disto.

Também nesta terça-feira, Karen ficará com ciúmes do encontro de Roberval e Cacal e Naná se divertirá com o fato de ser disputada por dois homens.

Testemunha chave, Belmiro, é encontrada e revela se salvará Luzia

Depois que o nome da testemunha chave que foi encontrada pela advogada que Beto contratou para Luzia, a busca para encontrar o tal Belmiro está incessante. E será neste capítulo que Belmiro será encontrado. Ícaro e Beto pedem, imploram, para que ele aceite testemunhar a favor de Luzia. Ele decidirá fazê-lo.

Veja outras cenas desta Terça-feira, 21 de Segundo Sol

Luzia confirma a Manu e Ícaro que está sendo chantageada por Remy, mas pede segredo. Karola tenta se aproximar de Rosa. Roberval e Edgar se enfrentam. Karen sente ciúmes de Roberval com Cacau. Agenor provoca Clóvis ao maldizer Naná, e Nestor defende o rapaz.

Naná aproveita a disputa entre Dodô e Nestor por sua companhia. Ícaro e Beto vão atrás de Belmiro para tentar inocentar Luzia. Karola se vitimiza para Valentim. Ícaro e Beto imploram para que Belmiro testemunhe a favor de Luzia, e Dalva incentiva o marido a aceitar.

Rosa acredita que seu bebê seja de Ícaro. Karola e Laureta tentam convencer Rosa a dizer a Valentim que ele é o pai do bebê. Pressionada por Doralice e Selma, Maura decide se afastar de Ionan. Laureta invade o apartamento de Luzia.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close