ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Idade e Gravidez: saiba quem e motivos das demissões em massa das Bailarinas do Faustão

Cinco bailarinas foram demitidas Raquel Guarini, Bruna Padovani, Tais Santiago, Juju Fructuoso e Rachel DrodovskiNos, entenda

Segundo Leo Dias, cinco bailarinas, das mais antigas do programa de Faustão, foram demitidas. Raquel Guarini, Bruna Padovani, Tais Santiago, Juju Fructuoso e Rachel DrodovskiNos foram as escolhidas da vez no programa dominical do apresentador mais bem pago da emissora.

Faustão, é uma espécie de ‘dono da Globo’, falando tudo que pensa e agindo pensando sempre no melhor para seu programa. Aliás, este é um dos segredos do sucesso da atração. Mas, a situação atual polêmica do ‘Domingão do Faustão’ reside, justamente, no motivador de demissões das bailarinas.

Oficialmente, claro, a Globo jamais vai confirmar a motivação das demissões, mas o jornalista Leo Dias adiantou o que aconteceu com as cinco. A motivação revelada chega a assustar os fãs.

Cinco bailarinas do Faustão são demitidas e motivação é cruel

Segundo o jornalista de ‘Fofocalizando’, o motivo da demissão seria uma espécie de prevenção contra ausência das moças.

O MRNews explica, todas as cinco demitidas, Raquel Guarini, Bruna Padovani, Tais Santiago, Juju Fructuoso e Rachel DrodovskiNos, tem mais de 30 anos. Mesmo com corpos belíssimos, todos sabem que o sonho de uma mulher é engravidar.

E este seria o motivo. A Globo quer evitar o que aconteceu nos últimos anos, onde seis das bailarinas engravidaram e desfalcaram o programa. Entenda mais a seguir.

 

Faustão demite cinco bailarinas de uma só vez e causa pânico; motivo é revelado

Faustão, ou Fausto Silva, do ‘Domingão do Faustão‘, é conhecido por seu programa dominical que é enfeitado por um quadro lindo de bailarinas. Entretanto, muita gente foi pega de surpresa, ao tomarem conhecimento de cinco demissões (em massa) no elenco de bailarinas do Faustão.

Segundo o colunista Leo Dias, do ‘Fofocalizando’, Raquel Guarini, Bruna Padovani, Tais Santiago, Juju Fructuoso e Rachel DrodovskiNos foram as demitidas da vez. Todas elas, por coincidência (ou não) tem mais de 30 anos de idade.

Ainda, segundo o colunista, nos bastidores da atração, especula-se que o motivo das demissões é justamente por conta da idade, mas tem mais um fator. Gravidez. Com mais de 30, sabe-se que o desejo da mulher é engravidar. O temor que isto aconteça, pode ter sido o motivador para as demissões.

Nos últimos dois anos, seis foram as bailarinas que engravidaram e teve até uma delas que teve dois filhos no período. Além delas ficarem de fora do balé, no período da gestação, elas ainda ficam 180 dias de licença após o parto.

Ainda segundo o colunista :’ Diferente de outras profissões, ao descobrir uma gravidez, as integrantes do balé do ‘Domingão’ são obrigadas a parar os trabalhos a partir do momento em que as barriguinhas já começam a despontar’, revelou.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close