ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Jamanta de Belíssima, demitido pela Globo surge irreconhecível; saiba por onde anda Cacá Carvalho

O personagem de Cacá Carvalho, Jamanta, está de volta ao ar e o ator acabou ressurgindo agora, 12 anos depois. Veja como está.

Jamanta, de Belíssima, foi o maior sucesso na primeira exibição de Belíssima. A novela que está de volta no Vale a Pena Ver de Novo, trouxe, para os saudosistas, a chance de reviver bons momentos do passado. E para quem não viu, Cacá Carvalho, o ator de Jamanta, mostrou o sucesso do personagem ingênuo.

Com grande destaque no passado, o ator que fez o personagem ‘abobalhado’ e ingênuo, está há 12 anos longe da TV e muitos anos sem ser lembrado com destaque, fãs querem saber como está o querido ator. Segundo matéria publicada no site TV Foco, o ator atualmente está com 65 anos.

Por onde anda Cacá Carvalho, o Jamanta de Belíssima?

Belíssima foi mesmo a última novela do ator. A trama de Silvio de Abreu, foi o céu e o inferno na carreira do ator. Apesar de ter sido alçado ao estrelato por conta da novela, depois da trama, também, ele ficou de fora das telinhas.

No início deste ano, ele foi contratado para atuar na série Cine Holliúdy, baseada no filme homônimo lançado em 2013, como um trabalho por obra, mas a trama ainda continua sem previsão de estreia. Enquanto isso, continuamos com as boas lembranças do ator nas tardes da emissora.

Recentemente o ator ressurgiu e deu uma entrevista ao site UOL e revelou que Jamanta foi o ponto alto da carreira e que se sentiu honrado. Também ficou feliz com a reexibição da novela, que acabou trazendo à tona sua carreira e o interesse das pessoas em saber o que ele anda fazendo atualmente.

 

Jamanta de Belíssima - Cacá Carvalho atualmente
Jamanta de Belíssima – Cacá Carvalho atualmente
Jamanta de Belíssima - Cacá Carvalho atualmente
Jamanta de Belíssima – Cacá Carvalho atualmente

“É impressionante como tantas pessoas ainda têm esse personagem dentro de si. Ao me verem na rua, elas ainda esboçam um sorriso, uma saudade boa. E isso é muito bonito. Você percebe que o seu trabalho ainda ecoa na cabeça das pessoas”, comemora ele, que também se dedica ao teatro.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close