ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Cantor de forró agride ex-esposa na frente do filho de 6 anos e vídeo revela violência

Francisco Luciano dos Santos teria sido cobrado por Ana Augusta Josuá sobre pensão e levou uma surra.

A violência doméstica é, infelizmente, um dos maiores problemas do Brasil. Depois de vários casos de agressões a mulheres virem à tona, agora foi Francisco Luciano dos Santos, vocalista da banda Brilhantes do Forró, que virou alvo de notícias desta ordem.

O homem que é um cantor famoso no Nordeste, foi flagrado por câmeras de segurança de seu prédio, na última segunda-feira (20) na cidade de Natal. As imagens não deixam dúvidas da agressão, que aconteceu inclusive, na frente do filho de apenas 6 anos.

A ex-mulher de Francisco Luciano dos Santos não deixou barato. Ela fez o que muitas mulheres não tem coragem de fazê-lo, ela o denunciou. A vítima denunciou o caso à Polícia Civil e prestou depoimento na manhã desta terça-feira (21) à delegada Renata Costa, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Parnamirim.

Vítima alega que briga começou após cobrança de pensão

A doceira Ana Augusta Josuá, de 24 anos, está separada do cantor há 3 anos. Segundo sua versão, ela teria ido até o local levar o menino de 6 anos para passar o dia com o pai.

Por conta da suposta ausência de pagamento da pensão alimentícia, Ana decidiu cobrar o ex. E foi aí que tudo começou. O vídeo das agressões pode ser visto ao final do artigo.

“Ele saiu de cueca e de camisa e já começou a me agredir. O pior de tudo foi meu filho presenciar. É muita coisa pra cabecinha dele”, declarou. “Ele me agrediu o casamento inteiro, inclusive na gravidez, mas eu era nova, tinha medo. Até que depois de cinco anos resolvi me separar”, disse a mulher, pelas redes sociais, a amigos.

Vídeo mostra Forrozeiro batendo na mulher na frente do filho

 As imagens que vieram à tona e viralizaram na internet, mostram as agressões. O cantor, que foi procurado pelo G1, preferiu não retornar as ligações, mas se pronunciou pelo Instagram.

“Gente estou bem graças a Deus quem me conhece sabe do meu coração, o pai o filho, amigo e profissional que eu sou o resto Deus e justiça resolvem”, revelou Francisco Luciano.

Duas crianças viram o cantor agredindo a ex-mulher  (Foto: Reprodução )
Duas crianças viram o cantor agredindo a ex-mulher (Foto: Reprodução )

Assista o vídeo

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close