ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Vídeo: cantor de forró agride ex na frente do filho de 6 anos; mulher revela motivo da briga

Vídeo revela agressões de Francisco Luciano dos Santos a Ana Augusta Josuá e motivação seria a PA

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais mostra um cantor de forró famoso agredindo a ex-mulher. Francisco Luciano dos Santos, é vocalista da banda  Brilhantes do Forró foi casado com Ana Augusta Josuá e tiveram um filho de 6 anos.

Ana revelou que estava sem receber a pensão alimentícia há alguns dias e decidiu ir até a casa do ex para cobrá-lo. Como o menino é pequeno e ela não tinha como deixá-lo com alguém, levou consigo o pequeno para fazer a cobrança.

Após uma conversa mais ríspida, o homem começou a agredir a ex e tudo foi vivenciado e visto por duas crianças, inclusive o filho do casal de 6 anos. No vídeo é possível ver que até a atual mulher do vocalista tentou separar a briga.

Ex-mulher de vocalista do Brilhantes do Forró entre com denúncia

A ex-mulher de Francisco Luciano dos Santos não deixou barato.A vítima denunciou o caso à Polícia Civil e prestou depoimento na manhã desta terça-feira (21) à delegada Renata Costa, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Parnamirim.

Briga aconteceu por Pensão Alimentícia

O casal se separou há três anos e desde então, Francisco Luciano dos Santos, vinha pagando a pensão. Por conta do atraso nos pagamentos, Ana o questionou se poderia pegar o valor no show do cantor. Ele não teria aceitado de forma amistosa a cobrança e partido para cima da ex.
Por ‘sorte’ da vítima, as agressões não feriram mais gravemente Ana. Por outro lado, as imagens foram registradas e a delegada indiciou o homem por lesão corporal e agressão.

Vídeo mostra Forrozeiro batendo na mulher na frente do filho

 As imagens que vieram à tona e viralizaram na internet, mostram as agressões. O cantor, que foi procurado pelo G1, preferiu não retornar as ligações, mas se pronunciou pelo Instagram.

“Gente estou bem graças a Deus quem me conhece sabe do meu coração, o pai o filho, amigo e profissional que eu sou o resto Deus e justiça resolvem”, revelou Francisco Luciano.

Duas crianças viram o cantor agredindo a ex-mulher  (Foto: Reprodução )
Duas crianças viram o cantor agredindo a ex-mulher (Foto: Reprodução )

Assista o vídeo

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close