ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Vitor Morosini, ator de Belíssima em depressão, cai do 5º andar depois de postagem enigmática

Ator global que fez o filho de Cláudia Raia em 'Belíssima', Vitor Morosini, e está no ar, vivia quadro de depressão e não morreu.

Uma notícia dada no ‘A Tarde é Sua’, por Felipeh Campos, revelou que o ator Vitor Morosini, que fez Belíssima chocou os fãs de todo o Brasil. Ele que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo, fazendo o filho de Cláudia Raia, estava afastado da TV por alguns anos.

Apesar disto, segundo os jornalistas do programa de Rede TV, o ator estava tratando-se de uma depressão e também, aparentemente, estava em Barretos a trabalho. Em um hotel, durante a festa do Peão de Barretos, a notícia é que Vitor Morosini.

Segundo Felipeh Campos, não se sabe, ainda, se ele caiu ou a motivação da queda foi outra, mas a boa notícia fica por conta de que ele não morreu, mesmo caindo do quinto andar. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (23) e deixou muita gente aflita.

Vitor Morosini,cai mas não morre, saiba seu estado de saúde

O ator caiu do quinto andar, mas Graças a Deus, não morreu. Ele quebrou os dois braços e fêmur de uma das pernas. Como a situação é muito recente, as notícias sobre a evolução do estado do ator ainda estão chegando. Fique ligado no MRNews para novidades.

Ator fez postagem enigmática após cair

Antes de cair, o ator fez uma postagem pública em seu Facebook perguntando se a mãe estava por lá (na rede social). Como, por sorte, o ator está vivo, em breve ele deve esclarecer a situação.

O MRNews deseja boa recuperação ao ator.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close