ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Após virar piada, Fernando Rocha começa o Bem Estar revelando segredo: ‘cachaça’

O apresentador Fernando Rocha do 'Bem Estar' revelou um 'segredinho' na manhã desta sexta-feira (24) no programa matinal da Globo

O apresentador Fernando Rocha do ‘Bem Estar’ revelou um ‘segredinho’ na manhã desta sexta-feira (24) no programa matinal da Globo. Ele apareceu ao vivo, apresentando o programa em Campo Grande, na tradicional tenda ao vivo, aberta ao público.

Já é uma tradição do programa, que de tempos em tempos, faz uma transmissão ao vivo em algum local do país, trazendo serviços à população, shows e dicas de ‘Bem Estar’ e saúde, cerne do programa matinal, que é apresentado por Fernando Rocha.

Dentre os serviços ofertados de forma gratuita à população, estão: acupuntura para crianças, mamografia, farmácia, pneumo e odontologia. Teve também um show importante da dupla Humberto e Ronaldo. Juntamente com Fernando, o trio chamou a atenção dos telespectadores nas redes sociais.

Fernando Rocha começa o Bem Estar revelando segredo: ‘cachaça’

Mas calma, não é que ele tome cachaça não. É que os convidados cantaram a música ‘Amigo Cachaceiro’ com uma letra bem sugestiva sobre o tema.

Como o programa é de saúde e bem estar, o ‘Amigo Cachaceiro’ acabou sendo mal interpretado por alguns no Twitter. O programa acabou caindo no TT esta manhã. Ele ainda fez poses como se tivesse bebendo e mais uma vez ele virou piada.

Veja Também

“O programa Bem Estar com uma dupla sertaneja cantando uma música sobre cachaceiro é a coisa mais sem sentido do mundo”, disparou um telespectador.

Fernando Rocha rebolou ao som de Amigo Cachaceiro na Globo (Foto: Reprodução)

“O bem estar comecou com pessoas fazendo exames, acupuntura, verificando pressão e uma musica que tem na letra “amigo cachaceiro” no fundo”, disse outra.

“Bem Estar faz caravana da saúde em Campo Grande. Enquanto as pessoas tiram a pressão e fazem exames, uma dupla sertaneja canta o saudável hit Amigo Cachaceiro”, ironizou mais uma.

“Bem Estar Global” abre com a música “pra mim um cachaceiro…”, ainda outra.

Fernando Rocha aparece ‘alterado’ e é repreendido por colega

Para iniciar a atração, o apresentador falou sobre encontros e despedidas e ainda citou o clássico caso da clara e o ovo: “Eu fiquei sabendo de uma história de despedida tão emocionante, tão sofrida. Sabe qual é a despedida? Da clara com o ovo. Mas aí ela não é tão triste porque a clara chega para o ovo e fala: ‘Não fica triste não, a gente se vê dentro do bolo’. Agora você imagina o encontro da clara com o ovo dentro do bolo. Infelizmente o homem ainda não foi capaz de inventar uma câmera que mostre esse encontro”, contou.

Fernando Rocha (Reprodução)
Fernando Rocha (Reprodução)

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close