BBB19ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Cacau do BBB16, chora, assume cirurgia e fracasso na luta contra peso ‘tô com 90 kg’

Maria Claudia resolveu usar seu canal no YouTube para fazer um desabafo emocionante com os seguidores; vídeo.

Maria Claudia fez um desabafo muito emocionante em seu canal do Youtube, ao assumir sua incapacidade diante do peso. Ela que foi uma das finalistas do BBB16, ostentava um corpo cheio de curvas, mas ao final do programa, surgiu muito mais magra.

Entretanto, no Youtube, a jovem mostrou que voltou a engordar novamente e assumiu, o que até então, não tinha assumido ainda. A perda de peso na época não foi só obtida com reeducação alimentar e sim com cirurgias, algo que era novidade aos seguidores.

MAIS NOTÍCIAS

Kleber Bambam detona Emilly Araújo e revela vexame da ex-BBB: ‘Última bolacha’

Mazzafera, Maurício Meirelles e Carioca são confirmados pela Globo no Vídeo Show; ex-BBBs em baixa

Video Show: com ex-BBBs em risco, Caio Paduan é chamado mas cabelo vira piada na web

Maria Cláudia, a Cacau do BBB16, assume cirurgias e diz que está pesando 90 kg

Agora, sem medo das críticas, ela resolveu falar abertamente sobre a perda e o ganho de peso e o que pensou na época, quando omitiu as cirurgias dos seguidores e da mídia.

“Eu sempre tive compulsões alimentares, então eu sempre fui acima do peso considerado o ideal, apesar de sempre ter a saúde em dia e ter mantido uma dieta desde a minha infância e nunca tive sucesso nenhum”, revelou.

Mostrando as gordurinhas que tanto fizeram sucesso no BBB, a jovem revelou que está com 90 kg e caiu nas lágrimas e falou sobre o novo peso: “Estou com noventa quilos e um corpão da po**[…]Não é o seu corpo que tá errado. Não é fácil, é um processo, mas você tem que querer. Se eu pudesse conversar com o meu corpo hoje eu pediria desculpas pelo tanto que eu me machuquei”, disse. 

Ainda sobre as cirurgias: “Entrei no reality show mais assistido do Brasil e passei três meses expondo o meu corpo para todo o Brasil. Quando eu saí de lá eu me deparei com milhares de pessoas julgando o meu corpo[…] Eu me submeti a primeira lipoaspiração e coloquei silicone. Falavam que eu continuava magra de lipo, mas feia e gorda. Isso gerou um monte de paranoia na minha frente[…] E pra não admitir o fracasso de ter engordado de novo depois de uma lipo, eu fiz uma segunda cirurgia. Uma segunda lipoaspiração em menos de seis meses. Poucas pessoas sabem, é a primeira vez que eu falo sobre isso”, contou.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close