ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Esposa de Júnior Lima detona seguidora que criticou fotos do filho; ‘Quem te perguntou’

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, criticou seguidora que criticou os pezinhos de Otto, filho do casal.

Diferente da irmã, Sandy, que não gosta de postar fotos da cria, Monica Benini e Júnior Lima adoram expor a vida de seu pequeno Otto. O menino que nasceu em outubro de 2017, e está quase completando um ano, tem algumas fotos no Instagram dos pais que sempre fazem sucesso.

Entretanto, não diferente de outros famosos, sempre tem quem critique algo, ou faça piadinhas fora de hora ou sem graça. Desta vez, foram os pezinhos de Otto que viraram assunto. Nesta quinta-feira (23), a mãe coruja postou uma foto da parte fofa do filho.

No Instagram Stories, além das fotos, dois vídeos com os pezinhos do menino dando os primeiros passos foram ao ar e legendados da seguinte forma: “Bisnaguinhas. Só quer saber de ficar em pé”, escreveu a mãe que queria compartilhar o momento com os seguidores.

  Veja Também

Esposa de Júnior Lima, Monica Benini detona seguidora que criticou filho

Na sequência uma internauta fez o seguinte comentário: “No colo não, mas mostrar só os pezinhos do bebê está chato. Os pés dele só interessam a você e à família dele”, escreveu a seguidora fazendo uma crítica a imagem postada.

Em seguida, a fotógrafa postou um meme com a foto da chef Paola Carosella sobre conselhos indesejáveis durante a maternidade. A imagem dizia o seguinte: “Pare de deixar no colo, vai ficar mal-acostumado”. E respondia: “Mas quem te perguntou alguma coisa?”.

Monica então compartilhou a crítica e rebateu: “Eu não sei nem como responder” , escreveu para finalizar o assunto.  

Monica Benini rebate seguidora após receber crítica sobre fotos do filho
Monica Benini rebate seguidora após receber crítica sobre fotos do filho

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close