ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Família de Marcelo Rezende passa dificuldades financeiras e dívidas se acumulam

Leo Dias revelou no 'Fofocalizando' que o patrimônio do apresentador nunca foi tocado.

Quem acompanhou o site sabe que o patrimônio de Marcelo Rezende não poderia ser tocado até que a filha menor do apresentador fosse maior de idade. Isto acontece em dois anos apenas. O problema é que até lá, as dívidas só se acumulam e imóveis podem até serem penhorados.

Segundo Leo Dias, do ‘Fofocalizando’, Marcelo Rezende nunca pagou IPTU do imóvel de maior valor, sua casa de 6 andares. A situação é tão crítica que a dívida já é milionária. Como o patrimônio ainda não foi tocado (exceto os bens móveis) a situação pode ficar mais complicada de se pagar.

Outro fator que complica é o fato de quase nenhum dos filhos do apresentador morar no Brasil. Segundo Leo, por outro lado, outros patrimônios também estão sendo descobertos ao longo do inventário. Mas associados ao novos patrimônios, novas dívidas.

Herança maldita de Marcelo Rezende

Até que a filha mais nova cresça, nada será mexido e esta notícia é velha. O negócio é que ninguém sabia que a casa milionária do apresentador está com sérias pendências de impostos. Os carros, segundo Leo Dias, não passam pelo mesmo processo, pois já foram disponibilizados pelo inventariante.

Veja Também

RecordTV exclui Geraldo Luís e Lu Lacerda de homenagem a Marcelo Rezende e motivo revolta fãs

Marcelo Rezende viveu seus últimos momentos de vida, há cerca de um ano, ao lado de seu grande amigo, o Shrek, Geraldo Luís e de sua namorada, Luciana Lacerda. Todo mundo acompanhou os últimos dias do apresentador e a importância dos dois em seus últimos dias.

Entretanto, em homenagem que está sendo preparada pela RecordTV e está nos ‘finalmentes’, os dois serão excluídos da história do apresentador. A situação é tão crítica que virou assunto nesta terça-feira (21), no programa de Sônia Abrão, o ‘A Tarde é Sua’.

Após a discussão no palco, ficou claro que a família vetou a participação dos dois. E o motivo do veto? Você viu que os filhos de Geraldo não eram muito amistosos com Luciana Lacerda. Ainda no velório de Marcelo, Geraldo bancou a presença da mulher na despedida de Rezende o que não agradou os filhos.

Por conta da aproximação de Geraldo e Lu Lacerda, ficou claro que o apresentador da RecordTV passou a ser uma espécie de ‘persona non grata’ para os filhos. Por conta disto, provavelmente ele também foi excluído.

Por fim, o que estranhou a todos que tiveram acesso a informação, é por que a Record não se pronunciou ou, até mesmo, se posicionou e exigiu que os dois estivessem na homenagem. Na verdade, ninguém tem esta resposta, mas, de fato, uma homenagem sem os dois ficará, certamente, capenga.

Homenagem terá o filho de Marcelo Rezende apresentando o ‘Cidade Alerta’

Em uma das cenas mais importantes da homenagem, o filho jornalista de Marcelo Rezende irá apresentar um ‘Cidade Alerta’. Apesar de prometer ser emocionante, muitos fãs ainda estão revoltados com a ausência de Geraldo Luís e Lu Lacerda na homenagem. Qual sua opinião?

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close