ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Fofocalizando: verdade sobre saída de Mara Maravilha vem à tona e audiência ‘explode’

O Fofocalizando sem Mara Maravilha explodiu na audiência e a revelação da saída de Mara explica o motivo.

Mara Maravilha é daquelas pessoas que você ama ou odeia. O problema é que muito mais gente que assistia o programa parece que odiava sua participação. Não exatamente as opiniões e falas, mas, o que se via era que as discussões de Mara com os colegas afundavam o ‘Fofocalizando’.

Segundo um colunista do site Notícias da TV, Gabriel Perline, Mara, toda vez que gerava um conflito real ou daqueles que pareciam armados, a audiência afundava e caía entre 10% a 15%. Por conta disto, ao menos tecnicamente, ela acabou saindo.

Mara Maravilha ‘afundava’ a audiência

Segundo ainda o jornalista, cada vez que ela aprontava uma briga, os números caíam e, você sabe, TV vide de audiência. As últimas brigas, especialmente com Leo Dias, o provedor de informação do ‘Fofocalizando’, geraram um desgaste muito grande no programa.

Na última sexta-feira (17), Mara recebeu o recado que não participaria mais do ‘Fofocalizando’, mas a nota oficial explica que a coisa aconteceu em comum acordo. A verdade, entretanto é que o diretor artístico do canal, Fernando Pelégio, chamou Mara para uma conversa, no fim da semana passada, e lhe disse que havia chegado a hora de ela deixar o vespertino do SBT.

Saída de Mara do ‘Fofocalizando’ aumenta a audiência

Apesar de tudo, Mara não foi demitida do SBT. Ela continua sendo uma das queridinhas de Silvio Santos, que ao menos agora, não pretende abrir mão da apresentadora.

Entretanto, a verdade é que a saída de Mara foi um grande refresco no programa que chega a liderar o horário em audiência da emissora. O programa chegou a bater 10 pontos e liderou entre todas as emissoras o horário nesta quarta-feira (22).

O resultado é bom e reforçou a decisão do diretor que decidiu tirar a apresentadora de opinião forte do programa. Por outro lado, o que se vê agora, é um Leo Dias e uma Livia Andrade, cada vez mais soltinhos e mais alegres. Um novo ar para o ‘Fofocalizando’.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close