ENTRETENIMENTOSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: resumo do capítulo de sábado (25); Luzia é presa e vilãs se revoltam

Vilãs não queriam que o desfecho de Luzia fosse de cabeça erguida.

Em ‘Segundo Sol‘, neste sábado, a primeira cena do capítulo já mostrará Laureta e Karola revoltadas pela prisão de Luzia. Calma, que tem explicação. As duas queriam fazer com que a marisqueira fosse humilhada e presa, mas, na verdade, ela se entregará.

Para piorar, o julgamento dela será em breve e se Remy não conseguir matar Belmiro novamente, ela conseguirá sair pela porta da frente da cadeia. Neste capítulo também Rosa será pedida por Valentim em namoro. A consciência vai pesar.

Roberval compra o casarão mas é humilhado

Após a compra inesperada do casarão, Roberval vai até o local e oferece dinheiro para que Acácio e sua turma deixe o local. Por outro lado, os rapazes vão humilhar o empresário e expulsá-lo do local. Karen revela a Edgar que ele é filho de Zefa e irmão de Roberval.

Neste capítulo também, Maura e Ionan vão se beijar. Veja mais cenas de sábado.

 

 

25AGO Sábado

Luzia se entrega à polícia, e Laureta e Karola se irritam. Valentim pede Rosa em namoro, e a jovem tem uma crise moral. Ícaro procura Rosa e a confronta sobre sua gravidez.

Rosa despista Ícaro e se nega a ajudá-lo. Roberval oferece dinheiro para que os ocupantes deixem o casarão, mas Acácio e seus amigos o expulsam do local. Severo teme que Karen revele seu segredo. Manuela anuncia a todos que irá morar com Ícaro e Luzia.

Karen revela a Edgar que ele é filho de Zefa e irmão de Roberval. Desnorteado com as revelações de Karen, Edgar pede socorro a Cacau. Ionan e Maura discutem com Doralice e Selma por ciúmes. Maura e Ionan se beijam.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close