ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Emilly Araújo faz escândalo e exige que ex de sertanejo famoso seja escorraçada de camarote: ‘Má’

Uma mais uma polêmica, Emilly ex-BBB exigiu que Rafa Kalimann fosse excluída de camarote em Barretos por motivo inusitado.

A youtuber Rafa Kalimann, que foi casada com Rodolfo da dupla Israel e Rodolfo, foi obrigada a se retirar de um camarote no festival de Barretos, o Barretão. Em uma situação completamente inusitada, o barraco veio a público e revelou mais uma polêmica na vida de Emilly Araújo, a ex-BBB.

A notícia foi dada em primeira mão pelo ‘Fofocalizando’ desta segunda-feira (27) e a própria youtuber, pode dar sua versão no programa, ao vivo. Segundo ela, uma tretas passadas, de trabalhos recentes poderiam ter sido a motivação que Emilly Araújo teve para pedir sua exclusão.

Leo Dias traz versão de Rafa Kalimann ao vivo

Segundo o jornalista do ‘Fofocalizando’, Emilly, por meio de sua assessoria, não quis falar sobre o assunto. Já a youtuber Rafa Kalimann revelou em seu canal o que aconteceu, mas sem dar grandes detalhes.

Leo então buscou a informação na ponta da língua e trouxe a moça ao vivo no programa. Foi neste momento que ela teve a oportunidade de explicar que as duas disputam os mesmos seguidores e, por conta disto, e por pequenas tretas do passado, Emilly pode ter tomado a atitude.

Recomendados para Você

Youtuber diz que Emilly é má

Rafa também disse que já defendeu Emilly em outras oportunidades e achava que as atitudes dela eram por conta de imaturidade. Agora ela tem certeza que é maldade mesmo da ex-BBB.

O jornalista ainda questionou a Rafa se Emilly teria o poder de tirá-la do camarote de Barretos e se ela era dona no local. A youtuber disse que não, informação que deixou todos pasmos com a atitude.

Para quem não lembra, Emilly já havia discutido com uma seguidora no Villa Mix de Goiânia onde disse para a moça que ela era “RICA” e humilhando a pessoa.

 

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close