ENTRETENIMENTO
Trend

Fabiana Karla, de maiô ousado, passeia com namorado sarado na Bahia e rapaz ganha elogios

Diogo Mello e Fabiana Karla posaram para fotos em resort de luxo na Bahia neste final de semana.

Fabiana Karla e seu namorado sarado, Diogo Mello, foram flagrados em fotos na praia neste final de semana. No domingo, 26 de agosto, os dois foram fotografados passeando pela praia no resort de luxo na costa da Bahia.

Fabiana usou maiô ousado com cores frias e tipo ‘mula manca’, ou seja, somente com um ombro. à beira-mar, a atriz esbaldou seu namorado que ganhou elogio dos fãs que os viram. Aliás, ela deu uma entrevista nesta segunda-feira (27) e revelou que prefere tanquinho.

E o namorado tá bem. Na entrevista ao ‘Vídeo Show’, ela disse que estava lavando roupa em um tanquinho. Então confira as fotos e veja se ela está realmente de ‘parabéns’. Fabiana Karla tem 3 filhos: Beatriz (20) , Laura (19) e Samuel (18).

Diogo Mello acabou ganhando elogios nas redes sociais, mas Fabiana também não ficou para trás. ‘Lindos’, ‘Casal maravilhoso’, ‘Que gato’, foram alguns comentários na internet.

Fabiana Karla de maiô e namorado na Bahia
Fabiana Karla de maiô e namorado na Bahia
Fabiana Karla de maiô e namorado na Bahia
Fabiana Karla de maiô e namorado na Bahia

Maria Cláudia, a Cacau do BBB16, assume cirurgias e diz que está pesando 90 kg

Agora, sem medo das críticas, ela resolveu falar abertamente sobre a perda e o ganho de peso e o que pensou na época, quando omitiu as cirurgias dos seguidores e da mídia.

“Eu sempre tive compulsões alimentares, então eu sempre fui acima do peso considerado o ideal, apesar de sempre ter a saúde em dia e ter mantido uma dieta desde a minha infância e nunca tive sucesso nenhum”, revelou.

Mostrando as gordurinhas que tanto fizeram sucesso no BBB, a jovem revelou que está com 90 kg e caiu nas lágrimas e falou sobre o novo peso: “Estou com noventa quilos e um corpão da po**[…]Não é o seu corpo que tá errado. Não é fácil, é um processo, mas você tem que querer. Se eu pudesse conversar com o meu corpo hoje eu pediria desculpas pelo tanto que eu me machuquei”, disse. 

Ainda sobre as cirurgias: “Entrei no reality show mais assistido do Brasil e passei três meses expondo o meu corpo para todo o Brasil. Quando eu saí de lá eu me deparei com milhares de pessoas julgando o meu corpo[…] Eu me submeti a primeira lipoaspiração e coloquei silicone. Falavam que eu continuava magra de lipo, mas feia e gorda. Isso gerou um monte de paranoia na minha frente[…] E pra não admitir o fracasso de ter engordado de novo depois de uma lipo, eu fiz uma segunda cirurgia. Uma segunda lipoaspiração em menos de seis meses. Poucas pessoas sabem, é a primeira vez que eu falo sobre isso”, contou.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close