NOTÍCIAS
Trend

Mãe de Vitor Morosini, ator de Belíssima, desabafa pela 1ª vez e revela estado do filho

Ator que caiu do quinto andar de um hotel em Barretos e polícia suspeita de tentativa de suicídio. Maria Inez Ávila falou sobre estado de saúde do ator.

Maria Inez Ávila, mãe do ator Vitor Morosini, que caiu de forma ainda misteriosa do quinto andar de um hotel em Barretos, revelou qual o estado de saúde real de seu filho. A situação do menino é ainda incerta, pois ele passará por algumas cirurgias, mas uma boa notícia veio da senhora.

A mãe revelou que o ator de Belíssima, não sofreu nenhuma sequela neurológica e, portanto, não terá nenhum tipo de restrição de movimentos, a não ser por consequência das fraturas dos membros. Ele chegou a fraturar os dois pés, além de ossos da perna, do braço e do ombro.

Mais

Mãe de Vitor Morosini revela estado de saúde do ator

Segundo revelação de Felipeh Campos, do ‘A Tarde é Sua’ o ator sofria de depressão e estava em tratamento. Sobre isto, a mãe também se pronunciou. Leo Dias também confirmou a informação.

“Não tem nada diagnosticado [sobre a depressão]. Ele estava numa fase de recomeço. Quando tudo isso passar, aí, sim, vamos saber o que aconteceu e saber como ele está. Mas agora é um assunto muito delicado para ser tratado de qualquer jeito. Antes da pessoa pública, o Vitor é um ser humano. Que teve muita sorte. Ele estar vivo e sem sequelas neurológicas é um milagre”, disse a mãe, Maria Inez

Ela ainda deu mais detalhes sobre as fraturas e situação do filho: “Ele quebrou os dois pés, o fêmur direito em dois lugares, o úmero do braço esquerdo, a escápula… Ele ainda fará mais cirurgias, mas é forte e está se recuperando”, contou ela, também afirmando que ainda não conversou com Vitor, sobre tal queda.

Vítor tem passado por cirurgias e não tem previsão de alta do hospital.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close