ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Nego do Borel leva meninos de rua para a sua casa e faz surpresa inesperada

Cantor Nego do Borel surpreendeu ao levar ambulantes e meninos de rua para sua casa e preparar surpresa.

Nego do Borel não esconde suas raízes e desde sempre, se mantém arraigado em seus princípios. Assim aconteceu neste último sábado (25), que ele voltou às raízes e fez um convite inesperado para meninos de rua e ambulantes da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Os ambulantes que vendem balas nos sinais da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio foram convidados à comparecer na casa do cantor. Até então, tudo certo, não fosse por uma surpresa que o cantor preparou para os ambulantes.

Mais

Mazzafera estreia no Vídeo Show e mostra segredos e looks do casamento de Klebber Toledo e Camila Queiroz

Segundo Sol: resumo de terça (28); Beto é dopado e Luzia pode continuar presa por muitos anos

Luto no SBT e Globo: ator morre aos 84 anos, após uma queda e segredo vem à tona

Meninos ajudam mãe de Nego do Borel e ganham churrasco

É que o carro da mãe do cantor, Dona Roseli Viana, enguiçou e os rapazes, na Avenida das Américas ajudaram a senhora, dando ajuda da melhor maneira possível.

A assessoria de imprensa do cantor confirmou a situação ao jornal EXTRA. Não demorou muito, também, para o cantor expor a festança no Instagram. “Eu prometi que ia fazer um churrasco pra eles na minha casa kkkkkkk, me amarro nesses moleques, Rapaziada do Sinal, arriaram o carro da minha mãe”, escreveu ele na legenda.

Veja a festança:

Polêmica sobre anabolizantes

Recentemente, Nego do Borel viveu uma polêmica sobre o crescimento de seu corpo e o uso de anabolizantes. A situação foi negada completamente pelo cantor que afirmou: “E é isso, meu médico que me acompanha para eu não dar mole com carboidrato, aliás eu cortei todo carboidrato, só, às vezes, muito difícil. Eu amo treinar não só para ter um corpo bonito, mas também para ter saúde boa, chegar aos meus 50 anos inteiro, cuidar de si é muito importante. Muito feliz”.

O cantor Nego do Borel. (Foto: Reprodução/Instagram)
Nego do Borel e meninos de rua

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close