ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Claudia Leitte separada: cantora surge sem aliança no Instagram e fãs cravam separação

Cantora popular está sem a aliança nas redes sociais e fãs e Leo Dias trouxeram polêmica à tona.

Claudia Leitte apareceu sem aliança no Stories de seu Instagram, como pode ser visto abaixo nas imagens. Ela que sempre viveu em harmonia com o marido, saberia certamente, que a exibição sem o acessório que reafirma o casamento geraria grande polêmica.

Não só os fãs notaram, como o jornalista de celebridades, Leo Dias do ‘Fofocalizando’, trouxe no último programa, da segunda-feira (27), a realidade sobre a situação. Leo conversou com o marido de Claudia Leitte e tentou esclarecer a polêmica sobre a suposta separação da cantora.

Leo Dias esclarece a polêmica sobre a separação de Claudia Leitte

O jornalista conversou com  Márcio Pedreira, o marido da cantora e tentou esclarecer os reais motivos da suposta separação e da falta da aliança no dedo da amada. Veja o registro.

Claudia com o filho Davi. (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudia com o filho Davi. (Foto: Reprodução/Instagram)

O marido negou que estivesse se separando e disse que Claudia Leitte explicaria tudo em suas redes sociais. Leo ainda disse que o casal é um dos mais bonitos que conhece no mundo artístico. Até lembrou que em junho desse ano, Claudia se declarou para o marido. “Me apaixonei a primeira vez por Márcio aos 13 anos de idade. Eu era colega dele de escola”, contou a cantora baiana, que é mãe dos pequenos Davi e Rafael. Claudia ainda aproveitou para fazer uma revelação.

O jornalista só pediu ao marido da cantora que, ao revelar o verdadeiro motivo por estar sem aliança, citasse o nome do ‘Fofocalizando’, já que o programa foi o primeiro a levantar a polêmica. Será que o programa do SBT será citado pela cantora?

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close