BBB19ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Dono do BBB, Boninho vai produzir uma super série na Globo, saiba como será

Cinema Olympia será a série comandada pelo chefão da Globo, José Bonifácio filho, o Boninho.

O site Notícias da TV de Daniel Castro revelou uma ‘bomba’ em primeira mão. O colunista disse que Boninho será produtor de séries na Globo. Talvez você não saiba, mas a Globo tem dado uma atenção muito especial ao conteúdo no Gshow.

Boninho é ‘dono’ dos principais realities da emissora, incluindo um dos programas mais importantes e rentáveis da Globo, o BBB. Além disto, o Vídeo Show, Dança dos Famosos, Show dos Famosos, entre outros quadros importantes.

Agora, Boninho estará por trás e assinando um especial de fim de ano chamado Cinema Olympia, sobre uma boy band. Se der certo, o especial poderá entrar na programação de ficção semanal de 2019. De todo modo, a série será um dos conteúdos do Globo Play, serviço de streaming da Globo.

Recomendados para Você

Boninho será o responsável pela série Cinema Olympia

A série, Cinema Olympia mostrará o cotidiano de um grupo de garotos que formam uma banda, mas não têm um lugar para ensaiar. Eles acabam encontrando um abrigo em um cinema abandonado e fazem um enorme sucesso.

Boninho será o diretor geral, que ainda contará com Paulo Silvestrini, que fez parceria com Cao Hamburger na última temporada de Malhação, para a direção artística. Este, inclusive, será um caminho para que a Globo busque novos e jovens talentos, que serão mesclados com atores talentosos aclamados.

Talvez você não saiba, Boninho, é um bem experiente quando se trata de universo musical, mesmo pano de fundo e tema da série Cinema Olympia. Filho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, que comandou a emissora entre os anos 1970 e final dos 1990 e implantou o chamado “Padrão Globo de Qualidade”, Boninho começou a carreira na TV dirigindo programas de videoclipes, nos anos 1980, e decolou com infantis que tinham uma forte pegada musical, na década seguinte.

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close