ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Jorge, da dupla com Mateus, se irrita e detona fã por causa do celular: ‘Pesado’; vídeo

Em meio a rumores que Jorge e Mateus estariam se separando, Jorge apelou com fã que jogou celular no palco.

Também pudera, o cantor Jorge da dupla com o suposto desafeto, Mateus, detonou, mas com educação, um fã que acabou jogando um celular no palco. Ele fez um grande discurso sobre a possibilidade do fã ferir os cantores e o contrário também.

É que, durante a apresentação da dupla no Villa Mix de Palmas, um fã que queria uma selfie do cantor, arremessou o celular no palco. Esta prática, infelizmente, é comum entre alguns fãs do gargarejo. Neste momento, Jorge de Jorge e Mateus pegou e devolveu o celular.

O show aconteceu no último sábado, no Villa Mix, em Palmas. Jorge parou o show e desabafou: “celular é pesado. Se você joga e bate na cabeça de alguém aqui, machuca. Não faz isso não”.

Assista:

 

Jorge e Mateus trocam farpas no palco de Barretos

Ninguém sabe exatamente a origem da brincadeira, mas a verdade é que Mateus não gostou, nenhum pouco da história e devolveu na mesma moeda. Após a brincadeira Mateus então disse que a cabeça dele era tão grande quanto a língua do colega.

 Dupla Jorge e Mateus se desentendeu no palco. (Foto: Reprodução)
Dupla Jorge e Mateus se desentendeu no palco. (Foto: Reprodução)

E não parou por aí. A situação ficou mais tensa, ainda, quando Jorge tentou cumprimentar o colega no palco e acabou ficando no ‘vácuo’, ou seja, não teve resposta de Mateus. Jorge então dá as costas para ele, mostra a língua e diz que sua língua é grande mesmo.

Jorge tentou reconciliação ainda no palco, mas não conseguiu. (Foto: Reprodução)

Este não foi a primeira polêmica dos dois. 

A dupla sertaneja Jorge e Mateus foi surpreendida com uma agressão que aconteceu em um show no ano de 2015. De acordo com a coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo, a atitude partiu de seguranças do local.

O show aconteceu na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e agora, a Justiça de Mato Grosso condenou J&M Produções Artísticas, empresa da dupla Jorge & Mateus, a pagar R$ 8 mil. A dupla diz que os seguranças não foram contratados pela dupla, nem pela empresa deles.

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close