ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Maurício Meirelles alavanca Video Show entrevistando Joaquim Lopes; Carioca decepciona

Carioca não emplacou no Vídeo Show, apesar do talento; já Maurício Meirelles dá show, mais uma vez.

Carioca, mais uma vez, decepcionou e não consegue emplacar no Vídeo Show. Ele já tentou vários formatos no programa. Desde um entrevistador atrapalhado, a um Carioca perdido nos estúdios e um lavador de vidros, nada conseguiu empolgar. E olha que o ator e humorista é um dos mais talentosos do Brasil.

Maurício Meirelles consegue o riso fácil. Com um único formato, ou seja, de entrevistador de celebridades, o humorista acertou em cheio seu papel no Vídeo Show. Ele ‘esculhamba’ o programa, avacalha o fato de ser Vídeo Show e esta autocrítica colou muito bem.

A reação nas redes sociais e na audiência mostra o quanto o rapaz acertou. Nesta terça-feira, 28, a entrevista com com Joaquim Lopes, que já foi apresentador do programa. Com perguntas jocosas, de duplo sentido e com polêmicas de humor, Maurício Meirelles mostrou o quanto vale a pena assistir o programa.

Recomendados para Você

Maurício Meirelles causa ‘saia justa’ em Joaquim Lopes

Ao longo da entrevista engraçada, ele chegou a colocar o ator e apresentador contra a parece e ele confessou que a mãe não usa WhatsApp e Maurício gerou uma ‘fake news’ dizendo que o ator teria dito que pessoas com mais de 40 anos não sabem usar o aplicativo.

Joaquim entrou na brincadeira e disse que aquilo não poderia ir ao ar, pois boa parte das fãs do ator tem esta faixa etária. Claro que tudo não passou de brincadeira. E as risadas são inevitáveis. Parabéns Maurício pela habilidade de arrancar o riso fácil do telespectador.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close