ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Revoltado, Datena expõe verdades da RecordTV ao ser esquecido: ‘Que se exploda!’

A RecordTV comemora 65 anos e não convidou o apresentador Datena, que se revoltou.

José Luiz Datena colocou a boca no trombone e detonou a RecordTV por não ter sido convidado para a comemoração da emissora aos seus 65 anos de existência. Em entrevista ao UOL, o apresentador do ‘Brasil Urgente’ fez uma série de críticas à emissora.

Usando de sua simplicidade verbal, ele disse que pouco se lixava e ressaltou a importância que ele teve para a emissora de Edir Macedo. Citando, algumas coberturas, ele lembrou que já deu 28 pontos ao canal e liderou o horário.

Recomendados para Você

Estou ‘cagando e andando’, disse Datena 

Foi no episódio do ônibus 174, onde sua cobertura acabou na liderança.  “No [episódio do sequestro] ônibus 174 eu dei 28 pontos, fiquei em primeiro lugar. Eu ia assinar com a Globo porque estava incomodando na faixa das 18h, mas o bispo não me deixou porque achou que era conveniente eu ficar.  Eu dava muita audiência para a Record”, disse.

“Parece que a Record se esqueceu disso. “, reclamou Datena. Quem assiste seu programa sabe como, ao longo do tempo, o apresentador tem falado tudo que pensa sem nenhuma restrição. Já não é de hoje que ele vem reclamando da RecordTV ao vivo. Ele se incomoda e detona o concorrente, Bacci, que volta e meia acusa de ser desleal e noticiar ‘fake news’, mas sem citar o nome do rival.

Estou cagando, andando e sentando para o Douglas Tavolaro [vice-presidente de jornalismo do canal] e para a direção. Quero que a Record se exploda, que morra!”, disparou o apresentador que lembrou que pagou uma multa de R$ 10 milhões para deixar o canal e assinar com a Band, canal que o acolheu com carinho e amor.

 

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close