ENTRETENIMENTO
Trend

Simaria aparece em clique raro ao lado da filha mais velha e semelhança impressiona

Claro que filhos devem se parecer com os pais, mas como Giovanna e Simaria, aí já fica impressionante, até para os fãs.

Simaria, a cantora do dupla Simone e Simaria, voltou aos palcos, apesar de estar ainda muito debilitada. Em recente apresentação no ‘Altas Horas’, ela revelou o perrengue passado. De todo modo, tentando tirar algo de bom da doença, a cantora pode curtir um pouco mais os filhos.

Mãe de Pawel, de 2 anos e de Giovanna, de 6 anos, postou, nesta segunda-feira, 27 de agosto, um raro registro ao lado de sua filha. Ela não costuma expor os filhos de forma frequente, então os registros com estas características acabam sendo raros.

Foto da filha de Simaria impressiona por semelhança com a mãe

Além da ‘raridade’ da foto, outro aspecto também chamou muito a atenção dos fãs foi a semelhança entre mãe e filha. “Minha Gio”, escreveu a cantora na legenda. Os fás repercutiram o registro: ‘Clone uma da outra’, disse uma. ‘Que lindas, uma a cara da outra’, revelou mais uma seguidora.

 

Simaria e a filha Giovanna (Reprodução)
Simaria e a filha Giovanna (Reprodução)

Recomendados para Você

Simaria fala da doença

Em sua participação no ‘Altas Horas’ Simaria revelou que será obrigada a trabalhar menos e que a doença a pegou de surpresa.

Ela acredita ter contraído, pela primeira vez, uma tuberculose, por conta de um músico de sua equipe que estava doente. Desta vez, foi a queda de imunidade que a fez ficar debilitada. A falta de alimentação correta acabou deixando-a vulnerável.

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close