NOTÍCIAS
Trend

Whindersson Nunes perde 15 kg, mostra novo corpo e discute com fãs acima do peso ‘Preguiça’

Tem gente dizendo que ele perdeu que Whindersson perdeu peso e perdeu o humor.

Whindersson Nunes, um dos maiores youtubers do país, gerou a maior polêmica após perder 15 quilos. Ele postou uma foto do antes e depois da perda de peso. O problema é que o youtuber considerou que apenas vontade é necessária para perda de peso.

Em sua postagem, ele escreveu: ‘Quem quer, arruma um jeito, quem não quer arruma desculpa.
15 kg a menos! 💪🏽 (Veja os stories)’, escreveu. O problema foi a forma que o rapaz colocou, com simplicidade a perda de peso.

Quem tem dificuldade na perda de peso, ou que não tem dinheiro para fazer um acompanhamento saudável da perda de peso, criticou muito. Muita gente disse que ele emagreceu porque tem dinheiro e que ele não teve sensibilidade no comentário. O youtuber não deixou barato.

Whindersson rebate comentário de fã que criticou a perda de peso

“O povo entende e se faz de besta pra lacrar. Tem gente que tem problema, mas tem gente que só precisa de um empurrão. E é pra essas pessoas que eu estou falando. “Não é assim, fulano tem depressão”. Se fulano tem depressão, então é óbvio que no caso dela é um assunto delicado, é óbvio que tem que tratar de outra maneira, ninguém aqui tá dizendo que todo mundo não faz exercício por preguiça. Pessoas que engordam por conta da perda de um ente querido, um término de relacionamento, um problema pessoal é um assunto totalmente delicado, isso é uma coisa a parte”, afirmou o jovem.

Fãs defendem youtuber

Mas é claro, houve também quem o defendeu. ‘Eu acordo todos os dias as 06:00 horas da manhã ,pego ônibus lotado e depois um metrô , trabalho das 09:00 as 19:00 a noite pego o metrô lotado e depois um ônibus chego em casa troco de roupa e vou pra academia depois de malhar volto pra casa tomo meu banho faço uma refeição e vou dormir porque no outro dia vou fazer tudo isso denovo. Seu casado tenho uma filha de 8 anos e o meu salário é 1.500 $ por mês e ainda pago aluguel. Realmente, faz é quem quer. Quem não quer arruma desculpa. Ridícula essa turminha que ficou de mimi💪👊’, disse um defensor.

‘meu namorado não tem dinheiro, e ele emagreceu 15 kg apenas correndo todos os dias, e cortou açucar, principalmente refrigerantes que ele adora..E em casa ele faz abdominais e reflexao por 30 minutos…É só querer colega….’, disse outra.

Veja a transformação do youtuber

 

 

Quem quer, arruma um jeito, quem não quer arruma desculpa. 15 kg a menos! 💪🏽 (Veja os stories)

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em


 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close