ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Cantor do Art Popular cai da varanda e estado de saúde é revelado: ‘Milagre’

Evandro Soares caiu da sacada de sua própria casa, teve diversas fraturas, mas resiste aos ferimentos.

O cantor do grupo Art Popular, Evandro Soares, sofreu um acidente crítico em sua própria casa. Ele caiu da sacada de sua residência e quebrou nada menos que sete ossos. Ele, inclusive, teve uma fratura exposta, mas o milagre se consagrou.

O acidente veio à tona nesta segunda-feira (28), mas aconteceu no último dia 16 de agosto, em São Paulo. Ele passou por cirurgias esta semana e a situação do cantor é estável. Aliás, após a cirurgia Evandro deve mesmo ter alta do hospital.

Um vídeo publicado pelo próprio cantor no Instagram tranquilizou os fãs revelou seu real estado de saúde. Ele conta que se debruçou na grade da sacada para olhar seu cachorro. Neste momento, a grade de proteção se rompeu e ele caiu.

Socorro a Evandro Soares aconteceu cinco horas depois do acidente

O mais surpreendente é que, depois de horas de sofrimento (estima-se 5 horas depois do acidente), um vizinho acabou ouvido os apelos do cantor e o socorreu. Evandro Soares estava sozinho em casa quando o acidente aconteceu. Atualmente, Evandro é pastor evangélico.

“Nestas cinco horas e meia, toda vez que eu pensava em desistir, ele me deu força. Eu clava, ele me dava força. Eu gritava, ele me removia. Deus dá força quando a gente mais precisa. Quero agradecer mais uma chance de vida. Estou vendo a vida de uma maneira diferente, bem melhor. Quero agradecer a todos que oraram por mim, aos fãs, à igreja, especialmente ao Leandro. Obrigado, mano”, escreveu ele na legenda do post.

Cantor Evandro Soares vira pastor evangélico (Foto: Reprodução)

“Deus me sustentou cinco horas e meia. Fiquei ali sangrando, cheio de dores. Os bombeiros falaram: ‘Não tem como ninguém suportar com isso, com tanta dor’. Só Deus mesmo. Por isso que estou aqui para glorificar a Ele (…) Tive fratura exposta, consegui me arrastar para dentro de casa. E nisso, com toda essa dor, não tinha condição de ficar de pé. O sangue vazando… Quebrei sete ossos do corpo, três da bacia, três do braço e uma costela. Tabmém tive fratura exposta”, completou.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close