ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Fernanda Keulla anuncia fim do namoro com o diretor da Globo e rebate críticas sobre possível demissão

A apresentadora do Vídeo Show falou em Purepeople e ao TV Fama sobre as críticas e sobre namoro.

Em duas entrevistas recentes a apresentadora do Vídeo Show, Fernanda Keulla, falou sobre as críticas que tem recebido sobre seu trabalho no programa e sobre o namoro com o diretor da Globo. Ela aproveitou para relembrar sua carreira e falar sobre seus projetos no futuro.

A verdade é que muitos haters apostavam que ela conseguiu um cargo importante no Vídeo Show, após namorar o diretor, sem considerar o talento da loira. Ela já tem 5 anos de profissão na TV e relembrou isto, para os críticos de plantão.

“Tem cinco anos que trabalho como apresentadora. Fiz Multishow, depois fiz dois anos e meio de Globo Minas, trabalhei no SBT, voltei para a Globo. Cada trabalho foi uma forma de aprendizado e uma forma de estar perto de quem amo que é o meu público, as pessoas que realmente querem ver o meu trabalho e eu fico muito satisfeita por isso.”, revelou, espantando qualquer suposta crise na relação com a Globo.

Recomendados para Você

Fernanda Keulla está solteira

A ex-BBB e apresentadora do Vídeo Show, Fernanda Keulla disse que está solteira e feliz. “Estou solteira, trabalhando muito. Estou a fim de namorar sim, mas não agora. Eu acho que tem que esperar as coisas acontecerem. Não posso ficar ansiosa! Hoje consigo não ficar ansiosa porque o meu trabalho já consome toda a minha ansiedade”, disse ela, que se relacionava com Bruno Martins.

A apresentadora segue apresentando o Vídeo Show. (Foto: Reprodução)

Fernanda Keulla, fala como sua profissão, o Direto, a ajudou na TV

A loiraça é formada em Direito e relembrou como a profissão a ajudou na carreira.

“O Direito me deu um embasamento muito grande porque a lei é feita para as pessoas e ela regulamenta as nossas ações. Foi um conteúdo que me ajudou no dia a dia. E hoje também, a questão do senso de justiça, do embasamento administrativo que eu tenho porque tenho minha empresa. Então, eu sou a principal gestora da minha carreira e isso é muito importante para mim”, contou.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close