ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Leo Dias fora do ‘Fofocalizando’? RedeTV oferece programa com mulher polêmica e ele responde

Fofoqueiro Leo Dias recebe convite da RedeTV em novo programa com Antônia Fontenelle. Olga Bongiovanni também é cotada.

A RedeTV! quer mesmo apostar em programas sobre celebridades, ou melhor, em programas de fofocas. A ideia inicial era levar ao ar um programa nos moldes do ‘Fofocalizando’. Para isto, a emissora apostava em trazer o principal nome do SBT em relação ao assunto, Leo Dias.

Apesar o formato do programa ainda não foi muito bem definido, Marcelo quer mesmo um programa nos moldes do concorrente. Leo Dias e Antônia Fontenelle, que são amigos, seriam os dois principais apresentadores do programa, que poderia contar com mais alguém.

Será o terceiro programa de fofocas da RedeTV! que já tem o de Sônia Abrão, o ‘A Tarde é Sua’, que tem formato semelhante ao ‘Fofocalizando’ já, com Felipeh Campos em um estúdio separado de Sônia e trazendo as notícias ‘Bafões’. O mesmo acontece com Leo, que fica no Rio e o  estúdio do ‘Fofocalizando’ é em São Paulo.

A emissora também tem o TV Fama, programa de boa audiência e que concorre com a novela das nove da Globo.

Mais notícias do ‘Fofocalizando’

Fofocalizando: verdade sobre saída de Mara Maravilha vem à tona e audiência ‘explode’

Fofocalizando: fãs são pegos de surpresa após demissão de Mara Maravilha, Livia e Leo Dias ‘comemoram’

Mara Maravilha é demitida do ‘Fofocalizando’ após brigar ao vivo

Leo Dias dá resposta à RedeTV! Saiu ou não do Fofocalizando?

Enquanto a loira tenta fechar o acordo, no entanto, a proposta feita pelo canal não agradou Leo Dias, que pediu nada menos que R$ 40 mil para deixar o atual programa e se aventurar na novidade de sua antiga emissora, segundo informações obtidas pelo TV Foco.

Atualmente Leo ganha R$ 15 mil no SBT, mas é um dos salários mais baixos do quadro. De todo modo, ele é um dos que só trabalha no programa, enquanto os outros têm quadros e participações em outros programas da casa.

.

Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)

 

Segundo o Notícias da TV, a ideia é ter um programa em um estilo bastante parecido com o Fofocalizando do SBT, que atualmente é exibido na faixa das 15h e atinge boa audiência. Aliás, o ‘Fofocalizando’ chegou a bater a Globo no horário, em São Paulo.

Olga Bongiovanni concorre com  Antonia Fontenelle a apresentação do programa

Apesar da mais cotada ser mesmo Antonia Fontenelle, sabe-se, segundo a coluna Notícias da TV, que Olga Bongiovann também poderá aparecer diante das telas. Agora é só aguardar para ver quem estreia na emissora. A ideia é que o programa vá ao ar no final da tarde, diariamente.

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close