ENTRETENIMENTONOTÍCIASSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: Luzia rouba Beto e é flagrada na cama ‘matando’ Remy ‘Ladra!’

Luzia descobrirá, próximo do capítulo 100, que seu filho não morreu e será ameaçada por Remy.

Luzia descobrirá, próximo do capítulo 100, que seu filho não morreu. Você sabe que Remy, em ‘Segundo Sol‘, descobriu que Valentim é o filho perdido da Marisqueira. Ele vai querer ser dar bem em cima de Luzia e pedirá R$ 500 mil para revelar a identidade do rapaz.

A intenção de Remy não é das melhores. Ele promete revelar a verdadeira identidade do menino e combina um local para encontrar a mulher, pegar o dinheiro e revelar quem é o menino. Luzia vai estranhar e até acreditar que Remy está mentindo.

Vai também se aconselhar com Cacau, sua irmã, que manda ela seguir em frente. Como a história faz sentido, ela vai apostar na verdade da história e conseguir o dinheiro. O problema é que ela só tem R$ 450mil e irá roubar o restante da conta conjunta com Beto Falcão.

Luzia rouba Beto e gera fúria entre a família Falcão

Ela não tem dúvidas em roubar o dinheiro por um bem maior. No dia combinado com Remy, ela vai ao encontro dele e leva o dinheiro. O problema é que as intenções do vilão não são muito boas.

Ao se encontrarem, Remy usa um sonífero para dopar Luzia, sob o pretexto de beberem algo e esperarem o menino chegar. Ele nunca chegaria. Luzia dorme e a proposta, seria Remy fugir com o dinheiro. O problema é que o autor preparou uma cena especial.

Beto flagra Remy morto na mesma cama que Luzia, além do dinheiro roubado

Horas depois, Beto Falcão chega ao local e se depara com Luzia e Remy deitados na cama. Remy estará coberto de sangue. Ele foi morto e Luzia estará envolta ao dinheiro roubado. Luzia acabou de acordar e assusta com tudo que vê.

Beto fica sem entender nada e a amada pega o dinheiro e sai correndo. Ela será acusada de matar Remy e de roubar Falcão. A família de Beto não vai perdoar o roubo.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close