ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Chimbinha passa vergonha e faz xixi nas calças no palco do Roupa Nova; veja

Guitarrista passou vergonha em Belém, no palco do grupo Roupa Nova, e Leo Dias explicou o motivo: 'Manguaça'

O Roupa Nova é o maior sucesso brasileiro e um fenômeno que se perpetua ao longo dos anos. É incrível pensar que uma banda consiga se manter na crista depois de 30 anos. Pois bem, com muito carisma e sensibilidade eles chegaram lá. E, em um show bafônico em Belém, o grupo chamou Ximbinha(não é mais Chimbinha, mas aí fica ao gosto do freguês) ao palco.

Não é de hoje que o Roupa Nova convida artistas locais e influentes para subir em seu palco, quando se apresentam em determinada localidade. Desta vez foi Ximbinha que deveria ter feito sucesso, no show da banda em Belém, mas o tiro saiu pela culatra.

Recomendados para Você

 

Leo Dias explica o xixi nas calças de Ximbinha: ‘Manguaça’

 

Ou, melhor, pelas calças de Ximbinha. Segundo Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, o cantor urinou nas calças, enquanto se apresentava no show da banda. Esta imagem lamentável, que não deve sair da mente dos fãs, foi acompanhada por mais de 2 mil pessoas.

Entretanto, segundo Leo Dias, não se tratou de algum problema físico do cantor, ou até mesmo, uma possível incontinência urinária. Para o jornalista o motivo é outro, era mesmo a ‘manguaça’, ou a bebedeira na qual o guitarrista se encontrava. Será Leo Dias? Volte em breve que o MRNews está na busca das imagens.

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close